Pessoal, mais um Resumão da Rodada da Premier League, aqui no Jovens Cronistas, para repercutir a Rodada de numero 15, onde tivemos a primeira derrota na temporada do Líder Chelsea, as vitórias dos times de Manchester, e a entrada do West Ham no G4, e a saída da sensação Southampton, que começou a perder pontos nos jogos contra os grandes.

Newcastle 2x1 Chelsea

O Chelsea teve encerrada sua invencibilidade nesta temporada da Premier League neste sábado e foi reserva que deu fim a isto, Papiss Cissé do Newcastle. O primeiro tempo foi bem equilibrado e o Chelsea teve boas chances com Willian por duas vezes e outra com Fabregas.O Newcastle levou perigo com Colback.

No 2º Tempo o Newcastle teve que substituir o goleiro, saindo Elliot, para a entrada de Alnwick, que se destacou no jogo. Aos 12 minutos Cissé abriu o placar para o Newcastle, após cruzamento de Ameobi.O Chelsea acertou uma bola na trave com Hazard aos 32.

Em um contra-ataque aos 33 minutos, Colback passou para Sissoko, que não conseguiu finalizar, mas passou para Cisse, que marcou seu segundo gol e o Newcastle chegava aos 2 a 0. O Newcastle teve Taylor expulso aos 36, e depois Drogba diminuiu aos 38 após cabeçada para o Chelsea. O Chelsea pressionou ainda com chances de Diego Costa e Filipe Luis, mas Alnwick salvou o Newcastle e garantiu a vitória aos donos da casa.

Manchester City 1x0 Everton

O Manchester City, conseguiu uma importante vitória em um jogo sem muitos gols, por 1 a 0 sobre o Everton, o time aos 7 minutos perdeu Aguero lesionado, Aos 23 minutos, Milner foi derrubado por Jagielka na grande área, pênalti, na cobrança, gol de Yaya Toure.

No 2º tempo, Milner teve duas chances de ampliar o placar, mas não as converteu em gol. Hart fez grande defesa em finalização de Lukaku aos 38 minutos e garantiu a vitória.

West Ham 3x1 Swansea

No domingo vimos o novo time postulante ao G4, o West Ham, ter importante vitória em casa, de virada sobre o Swansea. Onde Andy Carroll foi importante marcando dois gols de cabeça. O Swansea abriu o placar com Bony, aos 19 minutos, após Jefferson Montero tabelar com Sigurdsson e este tocar para Bony, finalizar. O West Ham pressionou e chegou ao empate aos 41 minutos, em uma bela cabeçada de Carroll, após cruzamento de Jenkinson.

No 2º Tempo, O Swansea mandou uma bola na trave com Bony aos 15, Aos 21 Carroll subiu muito após cruzamento de Downing a em outro bela cabeçada fez o 2 a 1. Depois o Swansea teve seu goleiro expulso, o West Ham acertou a trave com Sakho, no finalzinho aos 42, Carroll ajeitou de cabeça para Sakho que dominou passou pela defesa adversária e chutou firme para marcar 3 a 1 para o West Ham e os donos da casa quase alcançaram mais gols ao fim da partida mas a vitória já estava garantida.

Southampton 1x2 Manchester United

No fechamento da rodada, o jogo entre dois time que disputavam a 3ª Colocação da Premier League van Persie foi decisivo, marcou um gol em cada tempo da partida, pemitindo que o Manchester United vencesse por 2 a 1 o Southampton.

No primeiro gol, Van Persie aos 12 minutos, ganhou um passe do zagueiro José Fonte, que estava pressionado por Rooney e recuou mal para Forster assim van Persie saiu na frente gol e marcou com tranquilidade. O Southampton chegou ao empate com Grazziano Pellè após cruzamento de Davies. Depois Pellè e Long tiveram boas chances para os donos da casa,mas não converteram-as em gol.


No 2º Tempo, aos 25 minutos van Persie apereceu desmarcado no segundo pau e finalizou após cruzamento de Rooney em cobrança de falta. O Southampton tentou o empate, mas não conseguiu marcar.

Resultados e Próxima Rodada

Classificação


Compartilhe:

Mario Magalhães

Geógrafo, um riograndino que mora em Porto Alegre, Cronista do site Jovens Cronistas, responsável pelas colunas Papo de Torcedor INTER e Resumão da Rodada da Premier League.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours