O São Paulo entrou em campo em ritmo de férias contra o Sport, no Barradão. Tomou gol cedo com um time misto e encerrou a participação com derrota. O jogo serviu para lançar o uniforme do Tricolor para 2015. No primeiro tempo a camisa branca e no segundo a listrada.

A escalação

Denis; Auro, Rafael Toloi, Edson Silva e Reinaldo; Souza, Denilson e Michel Bastos; Alexandre Pato, Osvaldo e Alan Kardec.

O jogo

Não vou me estender muito. Tricolor bobeou aos 3 minutos de jogo e tomou gol. Não foi culpa do Denis e sim da falta de atenção do volante e da zaga escancarada no meio do gol.  E se não fosse ele teriam tomado o segundo. Fez uma ótima defesa!

No segundo tempo o Osvaldo perdeu uma boa oportunidade, mas desperdiçou com um chute fraco e inofensivo. Aliás, Osvaldo se especializou em perder jogadas. Está prontinho para reforçar qualquer outro time. Houve muito mais chances do Sport ampliar o placar do que o São Paulo empatar. Teve até bola na trave do Sport. Então, amigos tricolores, o ritmo foi daquele churras do CT. Encheu a barriga de carne, Tomou gol e ficou sem fôlego pra correr. Aquele abraço para Ademílson que cisca, mas não voa.

O destaque positivo

Denis. Tomou gol, mas não por culpa dele. Fez boas defesas e parece se mostrar seguro. Vai esperar mais alguns meses para ter a chance da "sua vida".

O destaque negativo

É nítida a necessidade de contratação (e boa contratação) de zagueiro. Para vir e ser titular. Com a vice-liderança garantida e sem pressão pensando na viagem de férias o SPFC ficou devendo.

Ah! Deu pra notar que não temos peça para repor no ataque, né? Pois é!

O novo manto

É questão de gosto. Esse é o uniforme de jogo para o Campeonato Paulista 2015. O que achou, torcedor?


Compartilhe:

João Paulo

Publicitário de formação, marqueteiro de profissão (rs) e são-paulino de alma e coração. Trabalhador, marido e pai de família. Paulistano.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours