Tom Brady reformulou seu contrato, diminuindo-o e liberando 24 milhões de dólares no salary cap dos Patriots, isso porque a franquia tem muitos nomes com seu contrato acabando no final da temporada.

Ndamukong Suh tomou uma punição de um jogo pelo pisão em Aaron Rodgers, Suh ficará fora do jogo dos Lions contra os Cowboys no próximo domingo ás 19:25.

Cleveland Browns com problemas internos. Após Josh Gordon violar as leis da franquia, Johnny Manziel faltou em treino e Justin Gilbert está causando problemas.

Após dois anos como técnico do Bears, Marc Trestman é a mais nova vítima da Black Monday. 

Tony Sparano, de Oakland também caiu e a terceira queda em Chicago é a do coordenador ofensivo Aaron Kromer.

Kyle Orton anuncia sua aposentadoria após 10 temporadas como quarterback na NFL, Orton jogou a última temporada pelo Buffalo Bills.

John Idzik, GM do New York Jets saiu abraçado com Rex Ryan do New York Jets e é o segundo general manager despedido nesta segunda.

Woody Johnson, dono do Jets, disse que quer Darrele Revis de volta a Nova Iorque.

Mais duas demissões na Black Monday, o head coach Mike Smith está fora do Atlanta Falcons após um recorde de 66-46 com a equipe durante sete temporadas. Em Chicago, o GM Phil Emery está fora da franquia após três temporadas.

O defensive-tackle de Jacksoville Sen'Derick sofreu um ACL neste domingo.

Le'Veon Bell teve uma hiper-extesão no joelho direito durante o jogo de ontem e vira dúvida para o jogo wild card contra Baltimore na próxima semana.

Os primeiros alvos da Black Monday, segunda-feira após o término da temporada regular famosa por ter técnicos demitidos são Jim Harbaugh, de San Francisco, e Rex Ryan do New York Jets. Ambos head coaches.

A.J. Green foi diagnosticado com uma concussão na noite do jogo de ontem, após a pancada de Blake que fez Green sofrer o fumble que praticamente determinou o resultado do jogo. A sua participação na partida dos playoffs contra o Indianapolis Colts dependerá de seu rendimento durante a semana.

Embaixo dos textos da NFL.com é possível ver sobre a "corrida para o MVP", e se destacam os nomes de Aaron Rodgers e JJ Watt. Possivelmente um dos dois ganhará o prêmio individual mais desejado entre os jogadores da temporada regular.

O técnico do Arizona Cardinals, Bruce Arians disse que a equipe e ele estão mais confortáveis com Ryan Lindley de quarterback titular. Provavelmente será o titular do Cards nos playoffs.

O técnico do Packers, McCarthy disse sobre a pisada de Suh em Rodgers: "Eu não "ao vivo", mas pelo o que me disseram, eu diria que foi ridículo.", e completou "Não há lugar para isso, eu não entendo isso, francamente.". A-Rod também conversou sobre, "Ele provavelmente dirá que foi um acidente, ele estava voltando do bloqueio. Isso foi o que o árbitro Walt Anderson disse.".

Chip Kelly, HC do Eagles, disse que quer contar com seu running-back principal LeSean McCoy após surgirem rumores que ele estaria de saída do Eagles na próxima temporada.

*Voltaremos com mais informações da Black Monday em breve.
Ultimas notícias


Compartilhe:

Gustavo Rezende

Sou Gustavo Rezende, mineiro, gosto muito de Wrestling (WWE, TNA, ROH, etc), mas atualmente estou focado mais em NFL, ou seja FA, Futebol Americano.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours