Em uma franquia recheada de estrelas, é difícil de se destacar somente um jogador, mas o tight-end Rob Gronkowski, um dos principais, se não o principal candidato ao prêmio de Comeback Player of the Year teve uma temporada explosiva. Foi um verdadeiro trator, e ninguém conseguiu parar o destaque do New England Patriots.
Com uma temporada desastrosa, o New York Jets pode tirar de bom apenas a sua linha defensiva, comandada por Sheldon Richardson e Muhammed Wilkerson foi o único ponto bom. A equipe terminou como uma das piores franquias da liga nesta temporada.













Uma boa temporada dos Dolphins que teve alguns destaques como o quarterback Tannehill, o defensive line Cameron Wake e o wide receiver rookie Jarvis Landry. Porém passando das 1000 jardas correndo e mais de 250 recebendo, Lamar Miller foi o destaque da equipe de Miami.












Quando o assunto é big play, Kyle Orton e Sammy Watkins entram em discussão, o rookie foi o melhor em jogadas explosivas desta temporada. Watkins quase chegou a 1000 jardas recebidas e teve uma grande média de mais de 15 jardas por recepção. E ainda recebeu para 6 touchdowns.



Compartilhe:

Gustavo Rezende

Sou Gustavo Rezende, mineiro, gosto muito de Wrestling (WWE, TNA, ROH, etc), mas atualmente estou focado mais em NFL, ou seja FA, Futebol Americano.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours