Parece exagero chamar de passeio, mas não é, em ritmo de treino, o Real Madrid venceu com facilidade o Cruz Azul, para dar um passo rumo á mais um título Mundial.

A impressão inicial era de que a linha de 5, e outra de 4, formadas para proteger o gol de Corona, poderiam dificultar em algo o Real Madrid, mas essa impressão mudou muito pouco, logo na primeira bola levantada na área aos 14, Sério Ramos já colocou o Real na frente do placar, matando assim a proposta tática do time Mexicano. Á partir dai ficou difícil para o time Mexicano, que se via na obrigação de tentar jogar contra o Real, era o cenário ideal para a construção da goleada sem sustos e sem esforço, aos 36 Benzema marcou o segundo, então o Cruz Azul teve um pênalti (mais ou menos) em seu favor, mal batido por Torrado, que foi defendido por Casillas, que ainda fez boa defesa em tentativa de Mariano Pavone, e o Real foi para o intervalo com dos gols de vantagem e a tranquilidade no confronto.

Na etapa final, com os Mexicanos já sem pretensões o jogo transcorreu em ritmo de treino, e o Real chegou aos dois gols que completaram a goleada, com Bale em grande fase logo aos 4, e Isco em linda jogada dele e de Cristiano Ronaldo aos 27.

Com o esperado resultado, o Real Madrid aguarda a definição se será mesmo o San Lorenzo, o seu adversário na decisão, ou se será o azarão Neo-Zelandês Auckland City, e o nosso especialista em futebol Argentino, Joseclei Nunes, trará a análise desse duelo para vocês aqui em Jovens Cronistas! (Clique).

Imagem: EFE


Compartilhe:

Adriano Garcia

Amante da comunicação escrita e falada, cronista desde os 15 anos, mas apaixonado pela comunicação, seja esportiva ou com visão social desde criança. Amante da boa música e um Ser que busca fazer o melhor a cada dia.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours