Pessoal, mais um Resumão da rodada da Premier League, nesta rodada de número 13, tivemos as importantes vitórias do Arsenal, do Manchester United e do Manchester City, em jogos fora de casa e o tropeço do líder Chelsea contra o Sunderland e a vitória do QPR, que passou a lanterna para o Leicester ao derrotá-lo por 3 a 2.


Manchester United 3x0 Hull City

O Manchester United venceu com tranquilidade o Hull City, por 3 a 0, Chris Smalling inaugurou o placar após uma confusão na pequena área, aos 16’ do 1º tempo, ele chutou de pé direito e o goleiro escocês McGregor se esticou para defender a bola. O árbitro Taylor, no entanto, confirmou que ela entrou com o recurso tecnológico e assinalou o gol.

Aos 42 minutos a defesa do Hull City deu bobeira e a bola sobrou para Van Persie rolar para Rooney que estava livre na entrada da grande área chutar colocado para marcar o segundo.

No 2º Tempo, aos 21, Van Persie definiu o resultado ao acertar um belo chute de perna esquerda, uma bomba no ângulo. O United teve a perda de Di Maria por lesão logo no início da partida, mas teve os retornos durante a partida de Rojo e Falcão e o Manchester com a vitória chega a 4ª Colocação.



Sunderland 0x0 Chelsea

O líder Chelsea empatou fora de casa contra o Sunderland, no primeiro tempo, tivemos duas bolas na trave, Primeiro, para o Chelsea, com Willian, aos 16 minutos do primeiro tempo, aproveitando descida pela direita e liberdade na entrada da área para acertar o poste de Pantilimon. E depois foi o Sunderland veio aos 34, em lance de Adam Jonhson e Cattermole completado por Vergini no travessão mas o jogo não saiu do zero e assim o Chelsea permitiu a aproximação do Manchester City na Classificação.


Southampton 0x3 Manchester City

Neste domingo.o City, conseguiu importante vitória fora de casa sobre a sensação desta temporada do inglês o Southampton e assumiu a 2ª Colocação, ao vencer por 3 a 0.fora de casa. No primeiro tempo o jogo manteve-se no 0 a 0 e Aguero, chegou a pedir pênalti em jogada com Fonte. No intervalo, Yoshida entrou no lugar de Schneiderlin, que sofreu uma contusão na coxa.

No 2º Tempo, logo aos, seis minutos depois, foi a vez do City abrir o placar, Yaya Touré recebeu um passe de Agüero no canto da área. Com um potente chute rasteiro, ele  fez a bola passar raspando por Alderweireld e acabar no fundo da rede. Depois do 1 a 0, o City teve Mangala expulso aos 29 minutos.

Mas quem pensava que os donos da casa chegariam ao empate se enganaram, Lampard aos 35 minutos correu para receber um passe de James Milner, desferindo um chute da entrada da grande área e venceu Foster.

Ao final do jogo, Aguero fez uma bela assistência para Clichy, que marcou o terceiro gol para o Manchester City, aos 43 minutos, o argentino correu sozinho pela esquerda e cruzou na direita para o lateral Clichy encher o pé e decretar a importante vitória para o City.

Neste meio de semana teremos a 14ª Rodada com jogos na terça e na quarta.

Resultados e Próxima Rodada

 

Classificação:



Abraços e até o próximo Resumão da Rodada 14 da Premier League, aqui no Jovens Cronistas.

Compartilhe:

Mario Magalhães

Geógrafo, um riograndino que mora em Porto Alegre, Cronista do site Jovens Cronistas, responsável pelas colunas Papo de Torcedor INTER e Resumão da Rodada da Premier League.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours