Banner 1

JC Agora

Resumão da Rodada #12 - Premier League

Pessoal chegamos a mais um resumão da rodada da Premier League, a 12ª, onde tivemos importantes vitórias do líder Chelsea, e dos times de Manchester, onde o Manchester City, voltou a vencer e o Manchester United que fez o grande jogo da rodada contra o Arsenal e assumiu a 4ª Colocação, vencendo fora de casa.


Chelsea 2x0 West Bromwich

O líder Chelsea recebeu o West Bromwich, e venceu com tranquilidade por 2 a 0. Os Blues abriram o placar logo aos 11 minutos, após belo cruzamento de Oscar, Diego Costa dominou no peito e finalizou para o gol. Aos 23 minutos, Hazard fez o 2 a 0, após receber livre dentro da área após cobrança rasteira de escanteio, driblar o zagueiro e finalizar para o gol.

O West Bromwich, teve a expulsão de Yacob, e assim não teve mais forças na partida e o Chelsea só não ampliou porque Foster fez importantes defesas em lances de Matic, Willian e Diego Costa, e assim o Chelsea continua com tranquilidade liderando a Premier League.


Manchester City 2x1 Swansea

O Manchester City, conquistou importante vitória, sobre Swansea, onde o salvador da partida, foi Yaya Toure. O Swansea saiu na frente aos 9 minutos, após belo passe de Dyer para Bony, que tocou na saída de Hart. O City respondeu rapidamente e chegou ao empate aos 19 minutos com Jovetic, após bom cruzamento de Jesus Navas,

No 2º Tempo, aos 17 minutos, Yaya Toure, após belo passe de calcanhar de Fernandinho, chegou na cara do gol e finalizou com qualidade, fazendo a virada para o City, que assim chega aos 24 pontos, um atrás do Southampton, que ainda completa a rodada nesta segunda-feira.


Arsenal 1x2 Manchester United

No grande jogo da rodada, no Emirates Stadium o Manchester United, mesmo bastante desfalcado, resistiu a pressão do Arsenal e conseguiu vencer a primeira partida como visitante, chegando ao G4. O Arsenal começou com as ações da partida, mas De Gea fez importantes defesas el lances de Welbeck, Oxlade-Chamberlain e Wilshere, garantindo o 0 a 0 no 1º Tempo.

No segundo tempo, o Manchester United abriu o placar aos 11 minutos, após cruzamento, Szczesny e Gibbs trombaram, a bola sobrou para Valencia que chutou cruzado e a bola desviou em Gibbs que marcou contra. O Arsenal acabou perdendo durante a partida Wilshere e Szczesny lesionados, e o Manchester Shaw.

O Arsenal tentou chegar ao empate, sem sucesso e aos 40 minutos, Rooney marcou o 2 a 0, após receber belo passe de Di Maria, tocou por cima de Martinez. Giroud aos 48 minutos marcou um belo gol, mas insuficiente para o Arsenal, que foi derrotado em casa.

Resultados e Próxima Rodada

 

Classificação:





Nenhum comentário