Boa noite Tricolores espalhados por todo Brasil !!! Quanta felicidade ronda o coração de todos Gremistas nos 4 cantos do País, e ao que tudo indica, finalmente, aprenderam o que significa GRÊMIO : e voltou a raça, garra e vontade dos anos 90.
A equipe voltou a jogar bem, com velocidade pelas laterias e diagonalmente e, surpreendentemente,  com os volantes chegando como elementos surpresa.
Sou um dos maiores críticos do Ramiro, e há dois jogos, vem bem e, principalmente, chegando à frente com qualidade e de forma "letal", e participando com efetividade na parte defensiva da equipe.


Estamos jogando com, praticamente , dois ponteiros, Luan e Dudu, e com a ação de pressionar a equipe adversária desde o seu campo, coisa que não se via há muito tempo e jogando de forma absoluta no ataque, com mais objetividade e de forma ofensiva.
Hoje a equipe procurou o gol a todo instante e todos, sem exceção, tiveram um "tesão" enorme em jogar uma partida de futebol, correram e, um elogio ao nosso preparador físico Fábio, que "pernas" a equipe está, correu o Gre-Nal inteiro e hoje não foi diferente. E as coisas que estavam nos faltando, gol de escanteio e outros, vem acontecendo de forma natural, e essa parte final do Campeonato está cada vez mais emocionante.
O jogo de hoje contra o Criciúma era imprescindível a vitória para consolidar a busca pela vaga da Libertadores da América, e o que fica desses dois últimos jogos, é que a equipe realmente quer e vai em busca do G-4.


Muitos "aposentaram" o Felipão, só que esquecem que Futebol não é só um Técnico que faz uma equipe, e por isso se chama Comissão Técnica,e Felipão em sua entrevista coletiva, jamais esquece dos que trabalham ao seu lado, pois é fundamental todas partes de uma equipe estar em sintonia e fazer com que tudo esteja em perfeita sintonia, e hoje, em nosso Grêmio estamos com uma preparação física impecável, jogadores contestados voltando a atuarem bem e fazendo mais gols do que fizemos em todo campeonato.

Mais do que isso, o time está jogando bem, jogando com vontade e com muita vontade de buscar a vaga para Libertadores da América. E vemos nosso Grêmio com padrão de jogo, com jogadas diagonais, transversais e com elementos surpresa. E alguns jogadores mostrando seu valor para a Comissão Técnica e para os Torcedores, como Luan, Dudu e Ramiro entre outros.

Nosso objetivo é arrancar os 3 pontos contra o Cruzeiro de qualquer maneira, não interessa como, temos que ganhar esse jogo e encaminhar esses 3 pontos. E para Quinta-Feira não pode ter menso do que 50 mil torcedores em nossa Arena, e não custa sonhar, quem sabe chegamos no último jogo contra o Flamengo, dia 07 de Dezembro à UM PONTO do Cruzeiro?

Grande abraço a todos leitores e amantes do Futebol como um todo.
Compartilhe:

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours