Brasileirão 2014 - Criciúma 1 x 2 SÃO PAULO

Vencemos fora de casa! Isso foi muito bom. Fizemos a nossa parte. Infelizmente o Cruzeiro também. O importante é garantirmos a vaga na Libertadores e lutar (ter fé) pela taça.

O São Paulo foi a campo com Rogério Ceni; Hudson, Lucão, Edson Silva e Alvaro Pereira; Denilson, Maicon, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos; Alan Kardec e Luis Fabiano.

O tigre catarinense teve maior domínio de jogo. Tricolor demorou para finalizar em gol. Só aos 29 da primeira etapa com a cobrança de Rogério Ceni. Seria um golaço, mas o goleiro Bruno defendeu muito bem. O gol saiu em cobrança de escanteio e cabeçada de Edson Silva. Oportunista, ele tomou a frente da zaga adversária e chegou na bola antes.

No segundo tempo ficou mais equilibrado. O SPFC passou algum sufoco. Maicon se machucou sozinho e torceu o joelho. Entrou Souza, que estava sendo poupado para o jogo contra o Emelec. O Criciúma começou a acreditar que podiam marcar e conseguiram. Bobeada da defesa que ficou olhando só para o alto e nem viu a invasão de Lucca (fora de impedimento) e a conclusão da jogada de Souza. Gol legal. O desempate são-paulino só saiu após todas as substituições realizadas. Ademilson cruzou para Alan Kardec cabecear para o chão.





Faço aqui menção ao Luís Fabiano que não jogou. Foram 10 jogadores do SPFC em campo até os 30 minutos do segundo tempo. Ou estava incomodado com a presença de Kardec ou estava dormindo.

Eu já esperava uma partida difícil no Heriberto Hulse. Vencer foi fundamental para a manutenção da vaga da Libertadores e não perdermos o Cruzeiro de vista. Agora começa o desafio físico. SPFC vai a Guaiaquil jogar na quarta-feira. Depois joga domingo contra o Vitória, em Salvador. Falando em Sulamericana deveremos ter Kaká de volta e ausência de Maicon.

Haja preparo físico e desejo de vencer. O Cruzeiro vai jogar em Santos, contra o time santista. Depois pega o próprio Criciúma, em casa.

É vencer e secar!
Compartilhe:

João Paulo

Publicitário de formação, marqueteiro de profissão (rs) e são-paulino de alma e coração. Trabalhador, marido e pai de família. Paulistano.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours