Meus amigos, mais um GP da Fórmula 1 neste fim de semana, e desta vez sem a transmissão Global, o que é bom para uns, não tanto para outros, enfim, não vamos entrar nesse mérito, o que importa é a prova, e nela, parecia que Rosberg diminuiria a desvantagem sobre Hamilton, mas não foi o que aconteceu, outra impressão que ficara do grid, é que Massa novamente ficaria atrás de Bottas e teria desculpa para isso, mas felizmente isso não ocorreu, pena que tenha ficado fora do pódio.

Emoções já na largada da prova, quando Massa foi com tudo e conseguiu ultrapassar o companheiro de equipe, Hamilton também foi com tudo, mas Rosberg defendeu-se bem, mais atrás, um incidente provocou bandeira amarela. Mas o que mudou de forma efetiva a corrida foi o lance da 24ª volta, fantástica ultrapassagem do líder do campeonato, sobre o companheiro de equipe, para caminhar com cada vez mais folga rumo ao título da temporada, a diferença agora é de 24 pontos, mesmo com a pontuação dobrada da corrida final, é muito difícil para Rosberg.

Infelizmente, Massa não conseguiu manter-se na 3ª posição, sendo superado por Ricciardo que fez mais uma ótima corrida, cada vez mais se estabilizando como grande piloto, o Australiano. Vettel que largou dos boxes, também fez boa corrida de recuperação, e chegou na 7ª posição.

A penúltima prova da temporada ocorre já no próximo final de semana aqui no Brasil, em Interlagos.

Classificação da Prova
















Curta nossa Página: Jovens Cronistas! (Clique)


Compartilhe:

Adriano Garcia

Amante da comunicação escrita e falada, cronista desde os 15 anos, mas apaixonado pela comunicação, seja esportiva ou com visão social desde criança. Amante da boa música e um Ser que busca fazer o melhor a cada dia.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours