Ufa! Era esperado um jogo sob pressão, cansaço e colocando o desejo de se classificar à prova. Quem estiver vivo hoje parabéns! Sua saúde está ótima.

COPA SUDAMERICANA 2014 - Emelec 3 x 2 SÃO PAULO

Fomos para o campo com:
Rogério Ceni; Hudson, Paulo Miranda, Edson Silva e Álvaro Pereira (Ademilson); Denilson, Souza, Ganso e Michel Bastos; Kaká (Osvaldo) e Alan Kardec (Lucão)

Gol do Emelec. Pois é, rápido mesmo! Dezenove segundos. O time dormiu e Bolaños não errou cara-a-cara com Rogério Ceni. Metade do primeiro tempo foi tomando pressão equatoriana. Só quando o São Paulo pôs a bola nos pés e segurou lá na frente é que conseguiu frear o ímpeto do adversário. O gol de empate foi de Alan Kardec após linda jogada do meio campo e assistência de Paulo Miranda, de cabeça. A virada saiu aos 39 minutos com jogada de Michel Bastos, Souza, Kaká e gol de Paulo Henrique Ganso. Terminamos com um pouco de tranquilidade.

Recomeçamos com muito cansaço. Tomamos dois gols de pênaltis. Dois lances bizarros protagonizados por Paulo Miranda e Alvaro Pereira (irreconhecível). Bolaños anotou ambos. O segundo tempo todo foi só domínio equatoriano. Ora Rogério Ceni executava milagres, ora a trave salvava. Para dar mais velocidade para o contra-ataque pelos lados saíram Alvaro Pereira e Kaká e entraram Ademílson e Osvaldo. Mas Muricy viu que não estava dando certo. Teve que tirar Alan Kardec e reforçar a defesa com Lucão. Não bastassem o 90 minutos de sufoco ainda aguentamos mais 5 longos minutos. Classificação garantida! Agradeci imensamente a Antonio Carlos que fez um gol providencial no jogo de ida.Com certeza aquele gol fez toda a diferença.

Apesar das burradas de Paulo Miranda e Alvaro Pereira vou dar crédito pelo cansaço. Imagino como não deve ter sido fácil. Acho que se o SPFC não tivesse virado no primeiro tempo, com certeza seria muito pior o segundo. As coisas estão se complicando. Descanso, preparo físico, controle psicológico e desejo de vencer. Assim obteremos êxito.

Correria na Ponte Aérea

Jogamos contra o Criciúma, em Santa Catarina, domingo. Viajaram por 15 horas, não puderam treinar, esgotados foram para o jogo com o que tinha disponível e "inteiro". Agora mais uma longa viagem para Salvador, jogar contra o Vitória. Depois uma longa viagem para a Colômbia jogar contra o Atlético Medellin, na quarta. Para depois voltar ao Morumbi jogar o clássico contra o Palmeiras.

Ufa! Não é mole não! Haja disposição!
Compartilhe:

João Paulo

Publicitário de formação, marqueteiro de profissão (rs) e são-paulino de alma e coração. Trabalhador, marido e pai de família. Paulistano.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours