Quem esperava uma reação imediata após a eliminação da Copa do Brasil se enganou. No primeiro clássico da no Arena, o Corinthians venceu, com gol de Paolo Guerrero, logo no começo.
 O jogo foi de baixo nível técnico, e apesar de ter mais posse de bola, o domínio foi do Corinthians, que mereceu a vitória. Enderson entrou com o time que deu, já que vários jogadores estão lesionados. E no começo Bruno Uvini (pra variar) errou feio, e perdeu a bola pra Renato Augusto, que o colocou para dançar e deu um passe para Guerrero, sem marcação nenhuma, completar para o gol vazio. o Santos sentiu o gol, e era pressionado, e quando chegava pouco fazia. O melhor lance no primeiro tempo foi uma falta cobrada por Lucas Lima, que deu trabalho para Cássio. E foi esse o péssimo primeiro tempo na Arena.

 No segundo tempo, Enderson apostou em Damião para mudar o jogo, já que Gabriel e Lucas Lima estava apagados. Mas o que vimos foi uma pressão do Corinthians, e depois de tanto tempo, uma grande atuação de Aranha, que fez belas defesas e evitou um placar maior. O Santos ainda chegou perto de empatar, com Gabriel, que perdeu uma chance incrível. No fim do jogo o Santos ensaiou uma pressão, mas quem chegou perto de marcar foi o Timão, que parou no travessão após chute de Luciano. Durante o resto o Corinthians apenas controlou a partida e esperou pelo fim, garantindo os 3 pontos.
 Não posso deixar de comentar a injustiça que vem sofrendo Enderson, a falta de material humano é absurda, faltam peças no elenco, e estamos pagando caro pela péssima administração de Odílio/LAOR, que "sumiram" com o dinheiro da venda de vários jogadores, e apostaram 42 milhões em um jogador que estava mal a duas temporadas. A eleição está chegando, e postarei um Papo de Torcedor especial, com os candidatos e suas chapas, propostas, e gestão atual (Odílio/LAOR) e anterior (Marcelo Teixeira). O Santos volta a jogar Domingo, contra o Cruzeiro, no Pacembu. 
Compartilhe:

Leonardo Luiz

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours