Olá, Tricolores! O nosso amado São Paulo conseguiu os três pontos em casa contra o Bahia. Um gol do M1to, de falta, e outro do Maestro Ganso. De novo, o ataque ficou devendo. Com o time cansado da viagem ao Chile garantimos o segundo lugar.

BRASILEIRÃO 2014 - SÃO PAULO 2 x 1 Bahia

Os titulares foram Rogério Ceni; Michel Bastos, R. Toloi, Edson Silva e Alvaro Pereira; Denilson, Souza, Kaká, Paulo Henrique Ganso, Hudson; e Alan Kardec.

Houveram poucas jogadas interessantes lá na frente. Hudson ficou com a latareal. Denilson teve que atuar mais avançado na direita. Souza ficou praticamente sozinho. Ganso e Michel Bastos (pela esquerda) atuaram mais a frente. 

O São Paulo perdeu uma ótima oportunidade de abrir o placar com Michel Bastos. Ele recebeu de Kaká livre e chutou cruzado e forte. Lomba conseguiu desviar pra escanteio. Aos 40 minutos uma cobrança de falta perto da área. Rogério Ceni foi nela. Bateu magistralmente e a bola foi rente ao travessão. Um golaço! Já são contabilizados 123 gols do M1to!!!

No segundo tempo o Tricolor Paulista voltou mais ligado. Num lance de escanteio Kaká desvia de cabeça e quase Edson Silva chega na bola para empurrar para as redes. Quase!Aos 17 minutos Luís Fabiano entrou no jogo no lugar de Alan Kardec. Recebeu uma boa bola de Michel Bastos pela direita. Foi para a linha de fundo e recebeu um empurrão pelas costas. Foi pênalti, mas não foi assinalado. Nesses lances eu me pergunto: para que servem o quarto e o quinto assistentes? 

O M1to defendeu uma bola perigosa de Diego Macedo. Chute venenoso que ia para o canto do gol. Pouco depois o Rafael Miranda se atrapalhou com a bola. Alvaro Pereira foi esperto. Roubou, avançou, driblou, invadiu a área e cruzou para Luís Fabiano. Este concluiu errado e desperdiçou. No lance o Kaká estava livre mais à direita de Fabuloso e tinha o gol escancarado na sua frente. 


Aos 33 minutos Ganso recebe de Michel Bastos e vai avançando sem marcação, apesar de Kaká estar livre e pedindo a bola. Chegou perto da área e arrematou de esquerda para o fundo das redes. Que golaço! Tomou gosto por fazer gols. #ChutaGanso Souza saiu de campo e Maicon entrou. Depois Boschilia entrou no lugar de Michel Bastos. No final do jogo o Bahia descontou com Fahel, mas não tinha mais nada para acontecer.

A próxima partida do São Paulo será a Chapecoense, em Santa Catarina. Não vai ser fácil. Vai ter que jogar diminuindo espaços. Não contaremos com Michel Bastos suspenso. Luís Fabiano pode ter vaga de titular.
Compartilhe:

João Paulo

Publicitário de formação, marqueteiro de profissão (rs) e são-paulino de alma e coração. Trabalhador, marido e pai de família. Paulistano.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours