Amigos, mais uma rodada do Calcio, mais precisamente a de número 7, aconteceu nesse fim de semana e nos "brindou" com um fato absolutamente incomum, e ainda mais quando olhamos o adversário, a Juve tropeçou, e a Roma que já havia vencido na abertura da rodada encostou, vamos então comentar as principais partidas.

Sassuolo 1 x 1 Juventus

Em partida onde a Veccia Signora não conseguiu repetir o domínio implementado nas últimas partidas, a líder da competição acabou tropeçando diante do Sassuolo, que jogou bem, que teve coragem de implementar também um ritmo bom de jogo mesmo diante de um adversário de tamanha força.

Zaza abriu o placar para a equipe da casa aos 13. E pouco depois, Pogba em belo gol, empatou a partida.


Roma 3 x 0 Chievo Verona

A Roma vai cada vez mais se firmando como a equipe que pode interromper o domínio atual da Juve na Itália, em mais uma atuação irrepreensível em casa, bateu o Chievo com absoluta tranquilidade.

A partida foi resolvida ainda na etapa inicial com gols de Destro, Ljajic e Totti.

O próximo desafio da equipe da capital é neste meio de semana, pela Champions League em casa, o duríssimo duelo contra o Bayern.

Hellas Verona 1 x 3 Milan

Em grande atuação de Honda, que marcou duas vezes, o Milan chegou a uma vitória importante fora de casa contra um adversário direto na luta pelas competições Europeias que é o Hellas Verona. 

A dupla Honda e El Shaarawy funcionou perfeitamente nos gols que decidiram a partida, antes porém, o zagueiro Brasileiro Rafael Marques, marcou contra após tentar tirar um cruzamento de Abate. 

O time Rossonero dominou amplamente a partida, isso traz confiança para a sequência do campeonato, e a luta pelas Ligas Europeias, á princípio.


Internazionale 2 x 2 Napoli

Em jogo emocionante, a Inter conseguiu arrancar um empate em casa diante do Napoli, empate esse que teve o toque de categoria e decisão de Hernanes, que marcou nos instantes finais, quando já se imaginava que o herói da partida seria Callejón, que também marcara já nos acréscimos da partida, além de também ter marcado o gol que abriu o placar.

O jogo ganhou em emoção e teve seus gols na metade final do 2º tempo, Callejón colocou o Napoli na frente, Guarin empatou três minutos depois, perto do fim, novamente o Espanhol colocou a equipe de Nápoles na frente, e em jogada Brazuca, Dodô levantou para Hernanes guardar.

É importante registrar que mais uma vez houve falha de Vidic, no primeiro gol do Napoli, um zagueiro desse calibre não pode seguir sendo destaque negativo nas partidas. A Inter jogou em casa, foi melhor, com um adversário que vem mostrando viver estágio acima, é importante para o crescimento rumo á luta pelas competições Europeias.

Já o Napoli, segue variando sua formação, buscando o melhor acerto, capacidade e elenco o time tem, é preciso que Rafa Benitez acerte o time rápido, em um campeonato nivelado como esse não se pode perder tempo. 

Demais Resultados

Fiorentina 0 x 2 Lazio
Torino 1 x 0 Udinese
Palermo 2 x 1 Cesena
Cagliari 2 x 2 Sampdoria
Atalanta 1 x 0 Parma


A rodada foi complementada nesta segunda (20), com o confronto entre Genoa 1 x 1 Empoli, realizado ás 16:45 de Brasília.

Classificação













Curta nossa Página: Jovens Cronistas! (Clique)


Imagens: Reuters, AFP. Reprodução Facebook (Série A TIM)





Compartilhe:

Adriano Garcia

Amante da comunicação escrita e falada, cronista desde os 15 anos, mas apaixonado pela comunicação, seja esportiva ou com visão social desde criança. Amante da boa música e um Ser que busca fazer o melhor a cada dia.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours