Brasileirão 2014 - Chapecoense 0 x 0 SÃO PAULO

Olá amigos! O São Paulo desperdiçou mais uma ótima oportunidade de brigar pelo título. Agora é risco de ficar fora do G4. A Chapecoense é forte em casa, mas não podia deixar escapar a chance.

Jogamos com Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Alvaro Pereira; Denilson, Souza, Paulo Henrique Ganso e Kaká; Alan Kardec e Ewandro.

Com ausências no ataque (Luís Fabiano e Pato) o Muricy arriscou Ewandro. Não deu certo. Até porque o Kaká fez o papel de Michel Bastos e Ganso teve q se virar no meio. Tricolor foi dominado num primeiro tempo horrível nosso e de imposição do time catarinense.

O segundo tempo melhorou um pouco na saída de Ewandro e entrada de Osvaldo, pela esquerda. Kaká ficou apoiando Ganso. Apesar da melhora o SPFC pecou nas poucas oportunidades que teve. Denilson se achou na responsabilidade de chutar de longe. Chutava mal pra caramba. Errava feio. Kardec não estava sabendo concluir. Rogério Ceni defendeu muito. Boschilia entrou no lugar de Kaká, mas esse teve de sair para entrar o Hudson logo depois da expulsão de Paulo Miranda.

Chegamos desfalcados. Arena Condá é local difícil de sair com vitória. O São Paulo já sabia o resultado do Cruzeiro. Poderia ter agredido muito mais no segundo tempo. Adefesa se portou bem apesar de lances de perigo. Segurança e seriedade.  Já vimos alguns jogos do SPFC tocando bola de lado e nenhum deu certo. Tinha que sair ao menos um gol. tinha que arriscar, mas não deixa pro Denilson resolver. Kaká tem que chutar, Kardec tem que finalizar certo. Duvido que não teria mais perigo com Kardec no meio, Osvaldo na esquerda e Ademilson na direita. Servidos por Kaká e Ganso. Deixaria só o Souza.

Por causa das eleições o próximo jogo do Tricolor será na segunda-feira contra o Goiás. Faltam 8 rodadas e agora nossa preocupação não é o primeiro lugar e sim manter-nos no G4.

Acorda, São Paulo!


Compartilhe:

João Paulo

Publicitário de formação, marqueteiro de profissão (rs) e são-paulino de alma e coração. Trabalhador, marido e pai de família. Paulistano.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours