Olá galera fã de NFL que acompanha o Jovens Cronistas. Voltamos hoje para falar sobre o jogo que envolveu o Pittsburgh Steelers e Baltimore Ravens ontem, no Thursday Night Football. O Ravens jogou em casa e com o apoio de sua torcida, venceu um jogo relativamente fácil do segundo tempo para a frente, a primeira vitória da franquia nesta temporada regular.

Como já era de esperado, Big "Ben" Roethlisberger sofreu muita pressão da linha defensiva do Baltimore Ravens e a linha ofensiva da equipe de Pittsburgh parecia mais uma peneira. Quase toda jogada, tinha um jogador do front seven do Ravens na cola de Big Ben. Ao todo foram três turnovers forçados e dois sacks. Quando Baltimore ia ao ataque, Joe Flacco e Bernard Pierce revezavam-se em jogadas. Mas o principal jogador de Baltimore, foi a defesa de Pittsburgh, isso mesma, a defesa do Steelers fez muitas faltas, era flag voando quase toda jogada. Foram 9 faltas para 75 jardas. Logo no primeiro drive da equipe de ataque do Ravens, eles marcaram o touchdown após na linha da redzone, Joe Flacco fez o play action e enquanto todos foram para a direita, Owen Daniels foi para a esquerda e recebeu livre, livre. Nos drives do segundo quarto, tanto Steelers, quanto Ravens conseguiram um field goal. No segundo tempo, foi um domínio unânime da equipe da casa, que anotou um touchdown e mais três field goals, vale se destacar do ruim desempenho do Ravens dentro das 20 jardas, onde chegou quatro vezes, ou seja, 12 chances para tentar o touchdown, e fez Justin Tucker chutar field goals de 30 (linha 13), 23 (linha 6), 22 (linha 5), e 20 (linha 3) jardas.

Destaque positivo: Secundária do Baltimore Ravens

A secundária do Ravens é muita contestada, alguns apontam como uma das piores da liga, mas ontem fez um ótimo trabalho, não levou nenhum touchdown e seus jogadores estavam fazendo coberturas perfeitas sob os recebedores do Steelers. E em blitz, chegavam a fazer pressão em Big Ben. Ótima atuação do setor mais "duvidoso" da equipe.

Destaque negativo: Defesa do Pittsburgh Steelers

Deram muito espaço para os wide-receiver e tight-ends do Ravens, em algumas jogadas, os safeties do Ravens deixava Steve Smith e Torrey Smith com espaço para receber, ou seja, colocados na hora do snap á 5 jardas dos recebedores esperando jogadas mais longas, e Flacco fazia passes curtos para ganho de 5/7 jardas. Essas jogadas foram muito importantes para o Ravens. Outro ponto, é que Flacco não foi ameaçado hora nenhuma pela linha defensiva do Steelers.

The play of the game: Fumble de Heath Miller

O jogo estava em 20 a 6 a favor do Ravens, e o relógio estava em 14 minutos do último quarto, quando Heath Miller, tight-end do Steelers recebeu um passe, e C.J. Mosley deu um tackle e o mesmo recuperou o fumble que forçou. Seria um touchdown do Steelers ali e depois forçar um punt e empatar a partida, mas com esse fumble, o Ravens chegou a mais um field goal e ainda gastou tempo no cronômetro. Seriam três posses com 10 minutos no relógio, e o Steelers não conseguiu.


Curta nossa página: Jovens Cronistas (clique)
Curta nosso parceiro: NFL da Zueira (clique)


Compartilhe:

Gustavo Rezende

Sou Gustavo Rezende, mineiro, gosto muito de Wrestling (WWE, TNA, ROH, etc), mas atualmente estou focado mais em NFL, ou seja FA, Futebol Americano.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours