Olá, amigos Tricolores! Vou comentar a fraca exibição do nosso amado São Paulo frente a equipe do Coritiba, na capital paranaense.

BRASILEIRÃO - Coritiba 3 x 1 SÃO PAULO

Entramos em campo com: Denis; Auro, Edson Silva, Rafael Toloi e Alvaro Pereira; Denilson, Souza, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato e Alan Kardec

O jogo em si foi fraco tecnicamente. Sentimos a ausência de Kaká para segurar a bola e dar maior poder ofensivo. Ficamos na base da inspiração de Ganso e lampejos de Michel Bastos, que fez um belo gol. De um lado íamos pra cima com Pato de outro incomodava o Zé Eduardo (o Zé Love).

Abrimos placar nos acréscimos. Tomamos o empate com três minutos de segundo tempo. Depois da tentativa de bicileta do Alvaro Pereira a ficou com Joel, que foi a linha de fundo e cruzou. A bola afastada por Toloi após escanteio veio perfeita para Elder dominar e encher o pé. Denis tentou, mas não conseguiu.

O segundo gol foi num cruzamento baixo e Toloi falhou na marcação. Apesar de estar à frente não deteve a bola. Joel estava livre para colocar nas redes. Quase que o Denilson entrega mais um gol. Disputou bola com o coxa branca de maneira atrapalhada. Perdeu e o adversário chutou forte de longe, mas pra fora.

Denis defende milagrosamente uma cabeçada perigosa. Salvou! Falha de marcação de Edson Silva e Rafael Toloi que deixaram Alex livre pra finalizar.

Eis que para acabar com a partida uma bola mal passada na intermediária de ataque são-paulina. TODO o time estava avançada. Numa bola recuperada lançaram Joel para o ataque sozinho. Driblou o nosso goleiro e marcou.



Ou seja, deu tudo errado. O SPFC só finalizou duas vezes no primeiro tempo. Na etapa complementar tomou empate cedo demais e não teve tranquilidade de ficar com a bola nos pés e atacar com inteligência. Pato apesar da assistência não rendeu. Michel Bastos fez o gol, mas jogou à duras penas. Auro até jogou bem, mas quase não produziu. Denilson falhou algumas vezes e deixou a zaga à mercê. Edson Silva e Rafael Toloi, que partida horrível! Não sabiam o que estavam fazendo e nem a quem marcar. Essa dupla falhou em todos os gols tomados. Denis jogou com honra. Nao teve culpa nos gols. Salvou-nos de um placar maior.

A primeira substituição foi aos 31 minutos. Estávamos perdendo e o Muricy só quis mexer na reta final? Fez certo ao tirar Denilson, mas colocar Luís Fabiano? Osvaldo no lugar de Pato? Eu colocaria o Ademilson.

O Tricolor precisa aprender a jogar bem sem o quarteto se quiser prosseguir com alguma chance de título. Acredito que vaga na Libertadores nós conquistaremos.

Pré-Jogo clássico Majestoso

A próxima rodada será de clássico Majestoso, domingo, às 16h. Primeiro jogo contra o Corinthians, na Arena. Nós perdemos quarta e eles empataram em casa. Cruzeiro se distanciou. É partida pra sair com vitória. Se empatar digam adeus à taça.

Kaká retorna e provavelmente Rogério Ceni também. Ficaremos desfalcados de Alexandre Pato, por motivos contratuais. Caso o SPFC quisesse coloca-lo no jogo teria que pagar R$ 5 milhões, e não poderia mais contar com o jogador. Muito a perder por um jogo só. Michel Bastos deve ir a campo. Luís Fabiano deve ficar no banco.

#AvanteMeuTricolor
Compartilhe:

João Paulo

Publicitário de formação, marqueteiro de profissão (rs) e são-paulino de alma e coração. Trabalhador, marido e pai de família. Paulistano.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours