Amigos tricolores. Fiquei alguns dias inativo, mas estou de volta para comentar brevemente sobre a atual fase do nosso São Paulo. Hoje tem Copa Sudamericana contra o Huachipato-CHI, no Morumbi.

Brasileirão - SÃO PAULO 2 x 2 Flamengo

Jogo chato, ruim de se assistir. Não seria jogo fácil, mas era jogo em casa. pelo menos que mostrassem que queriam vencer. SPFC tornou-se previsível. Posse de bola mal aproveitada. Pouca finalizações. Tomamos sufoco nas laterais. Flamengo fez a festa na cozinha do Tricolor. Um pênalti no Alexandre Pato que a meu ver ele tropeçou. E outro que Rogério Ceni desperdiçou (ainda bem porque foi falta fora da área). Este ainda falhou muito num gol do Flamengo. Nosso único gol realmente válido foi no finalzinho, de empate, com Luís Fabiano.



Brasileirão - SÃO PAULO 1 x 3 Fluminense

De novo um carioca na nossa casa. E não aprenderam a lição. Primeiro tempo ruim para os dois times. Segundo melhorou, mas para o Fluminense. Mais uma vez a zaga dormiu e o meio campo não fazia outra coisa a não ser tocar pro lado. Assim não tem como vencer mesmo. Voltamos a ser um time inexpressivo? O "quarteto mágico" perdeu o encanto? Desaprenderam? Não querem  ir pra Libertadores? Que demonstrem isso com atitude de jogo. Não com palavras e posts no Facebook.

Temos chances claras de conquistar pelo menos o segundo lugar e assegurar a classificação para a Libertadores em 2015. Vão ter que realmente desejar e lutar por isso porque tem muito time afim também.

A próxima batalha será em Porto Alegre, contra o Grêmio.



Copa Sudamericana - SÃO PAULO x Huachipato-CHI

Com ausência de Kaká e Ganso, poupados, o Tricolor terá que garantir vantagem com esse time no Morumbi:

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 30/09/2014 (terça-feira)
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Christian Ferreyra (Uruguai)
Assistentes: Mauricio Espinosa e Carlos Changala (ambos do Uruguai)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Auro, Auro, Edson Silva e Alvaro Pereira (Reinaldo); Denilson, Souza e Michel Bastos; Alan Kardec, Luis Fabiano e Alexandre Pato. Técnico: Milton Cruz (interino).

HUACHIPATO: Miguel Jiménez; Esteban González, Claudio Muñoz, Omar Merlo e Bryan Vejar; Francisco Arrué, Leonardo Povea, Carlos Espinosa e Martín Rodríguez; Angelo Sagal e Andrés Vilches. Técnico: Mario Salas.
Compartilhe:

João Paulo

Publicitário de formação, marqueteiro de profissão (rs) e são-paulino de alma e coração. Trabalhador, marido e pai de família. Paulistano.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours