Recuperando após duas derrotas

Indianapolis Colts, Kansas City Chiefs, New York Giants e New Orleans Saints estavam com duas derrotas nas duas primeiras semanas da temporada regular da NFL. As quatro franquias precisavam urgente de um resultado positivo e ele veio nesta semana.

O Colts massacrou o Jaguars por 44 a 17 com uma bela atuação de Andrew Luck, assim, estamos vendo o mesmo fraco Jaguars da temporada passada que vai disputar a first pick pro draft do ano que vem. Blake Bortles fez seu primeiro jogo e lançou para 223 jardas, dois touchdowns e duas interceptações.

O Kansas City Chiefs enfrentou o Miami Dolphins em Miami, e venceu por 34 a 15. Knile Davis foi muito bem e correu para 132 jardas e um touchdown, com uma média de mais de 4 jardas por corrida substituindo Jamaal Charles a altura nesta semana. Porém, a linha ofensiva não foi lá muito bom, já que Alex Smith sofreu 5 sacks, isso pode ser um sinal da ousadia de Andy Reid de colocar o novato Eric Fisher como titular na posição de left tackle.

Na NFC, o Giants chegou a sua primeira vitória na temporada em cima do Houston Texans por 30 a 17. Ryan Fitzpatrick fez um jogo muito ruim e foi interceptado três vezes e por muitos momentos não conseguiu ler a defesa nova iorquina. Eli Manning fez um bom jogo, mas o destaque da equipe ficou com o jogo corrido e sua linha ofensiva. Manning foi sackado apenas uma vez por JJ Watt e a equipe correu para mais de 190 jardas com uma média de quase 5 jardas por corrida.

O Saints após perder duas partidas no último minuto venceu em casa contra o Vikings por 20 a 9. A equipe comandada por Drew Brees voltou a jogar bem, porém ainda sofre com as más chamadas de Rob Ryan em sua defesa. Teddy Bridgewater entrou no lugar de Matt Cassell, que saiu machucado. Em algumas jogadas de passe, Ryan chamava os linebackers e safeties para ajudar no "jogo corrido". Sem Adrian Peterson, o Vikings não teve números expressivos no ataque corrido, Asiata correu para apenas 35 jardas em 12 tentativas.

O massacre do Thursday Night "Fumble"

No TNF desta rodada, Falcons massacrou o Buccanneers, rival de divisão. Com 56 a 14 o Falcons encontrou um Bucs todo desarrumado que não sabia o que estava fazendo em campo. Tanto que a equipe fez oito touchdowns e nenhum field goal, pois todos os drives a equipe conseguia converter seus downs. O Buccanneers até mudou de quarterback no meio do jogo, Mike Glennon estava melhor que Josh McCown mas mesmo assim, o Bucs foi pontuar apenas quando o Falcons "desistiu" do jogo. Devin Hester retornou um punt para touchdown e passou Deion Sanders em mais retornos para touchdown na história da NFL. Ao todo, o jogo teve 10 turnovers, sendo 8 fumbles e infelizmente no primeiro horário nobre da semana não tivemos um "JChoko".

100%

Eagles, Cardinals, e Bengals continuam sem perder até aqui na NFL, e na terceira semana venceram Redskins, 49ers e Titans respectivamente, sendo somente o último, Bengals, que não venceu um rival de divisão. As três franquias devem muito a seus ótimos jogos aéreos até aqui na liga, Nick Foles, Carson Palmer e Andy Dalton até aqui fizeram grandes jogos.

Quarterback virando wide receiver

Nesta semana tivemos três lances curiosos na NFL, Johnny Manziel, Andy Dalton e Russel Wilson receberam passes, isso mesmo. Três quarterbacks viraram wide receivers por um lance. Andy Dalton até se destacou mais porque recebeu um passe do receiver Mohamed Sanu para touchdown com direito a driblar seu marcador na hora do passe.

Super Bowl parte 2

Na "reedição" do Super Bowl, o atual campeão levou a melhor. O Seattle Seahawks bateu o Denver Broncos no Over time por 26 a 20 no Century LinkField. O Broncos conseguiu uma recuperação fantástica no último quarto conseguindo um safety e um touchdown com 59 segundos no relógio quando começou o drive, ainda tiveram que converter 2 pontos. O Seahawks teve muitos problemas na parte final quando a "Legion of Boom" foi engolida por Manning e CIA. O Broncos também sofreu igualmente, mas no over time, onde não poderia errar. Ficou claro que a defesa do Seahawks nesta temporada terá problemas com o passe curto, como já teve contra o Chargers e o Broncos. Já o Broncos enfrentou muito as dificuldades nos cornerbacks que não alcançavam os recebedores mais rápidos, principalmente Aqib Talib. O jogo corrido também não funcionou e Montee Ball saiu do jogo com apenas 38 jardas em 14 tentativas.

Resultados da semana:





Curta nossa página: Jovens Cronistas (clique)
Curta nosso parceiro: NFL da Zueira (clique)

Compartilhe:

Gustavo Rezende

Sou Gustavo Rezende, mineiro, gosto muito de Wrestling (WWE, TNA, ROH, etc), mas atualmente estou focado mais em NFL, ou seja FA, Futebol Americano.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours