Meus amigos, vivemos a realização de mais uma rodada do Calcio, apenas a 2ª rodada, com jogos empolgantes, muitos gols, após a última data FIFA, destaque para as vitórias dos times de Milão, vamos aos principais jogos.

Internazionale 7 x 0 Sassuolo

A Inter simplesmente passou o carro em cima do pobre Sassuolo, em casa o time mostrou sua superioridade já no início, abrindo o placar com Icardi logo aos 4 minutos de jogo, ele também seria o autor de mais dois gols, aos 29 e 53 minutos de jogo.

Kovacic, Osvaldo (2) e Guarín, completaram o placar, os Brasileiros Hernanes e Dodô tiveram boa participação, inclusive dando assistências. O resultado apesar de ter sido feito sob um adversário fraco, o resultado traz boa perspectiva para a estréia na fase de grupos da Europa League, a meio de semana, diante dos Ucranianos (Se a Rússia não os tomar) do Dnipro. 

Napoli 0 x 1 Chievo 

O Napoli caiu em casa diante do Chievo, em partida morna, o autor do gol da vitória da equipe de Verona foi Maxi Lopez, que finalizou na saída do goleiro Rafael.

Higuain na primeira etapa havia desperdiçado uma penalidade, defendida pelo goleiro Bardi, enfim, a exibição Napolitana não foi boa, e agora é erguer a cabeça para a estréia na Liga Europa, diante do Sparta Praga.






Empoli 0 x 1 Roma


A Roma conseguiu uma vitória fora de casa sob o recém-promovido Empoli pela contagem mínima, 1 x 0, com gol marcado por Nainggolan, nos acréscimos da 1ª etapa.

Maicon também fez boa partida, o atleta trabalhará normalmente na equipe, mesmo após a exibição negativa da imagem do atleta que o ato impensado da comissão técnica Brasileira proporcionou, a Roma defendeu o patrimônio do clube, um ato de retidão e inteligência.





Juventus 2 x 0 Udinese

A Juve se impôs diante do sempre perigoso time da Udinese, o time partiu pra cima desde o início, propondo as ações do jogo, limitando o adversário á apostar nos contra-ataques buscando a velocidade de Muriel, mas a tática mais feliz foi da Veccia Signora, que abriu o placar logo aos 8, após jogada de flanco de Lichtsteiner, finalizada por Carlitos Tevez.

O jogo começava a ficar um pouco incômodo para o time da casa, quando Marchisio definiu o placar, a partida marcou as estreias de Evra e Morata, o Francês saiu jogando, mas teve atuação discreta, o centroavante Espanhol entrou no fim, não suou a camisa.

O time estréia na Liga dos Campeões nesta Terça, encarando fora de casa os Suecos do Malmo.

Parma 4 x 5 Milan

Em jogo de nove gols, o Milan arrancou uma sofrida, mas muito importante vitória diante do Parma fora de casa.

Os Rossoneros abriram o placar com Bonaventura, a resposta foi imediata com o veterano e Ex-Milanista Cassano. Honda aos 38 colocou novamente o Milan na frente, que ampliou ainda na 1ª etapa, após cobrança de pênalti do Francês Menéz, que veio do PSG. 

Belo diminuiu aos 51, De Jong marcou o 4º aos 69, o zagueiro Lucarelli diminuiu mais uma vez aos 73 minutos de jogo. Convertendo penalidade máxima, Menéz marcou seu segundo na partida, e no fim, De Sciglio recuou na fogueira para Diego Lopez que aceitou, dando números finais ao jogaço. 

Demais Resultados

Lazio 3 x 0 Cesena
Sampdoria 2 x 0 Torino
Fiorentina 0 x 0 Genoa
Cagliari 1 x 2 Atalanta

Teremos ainda nesta segunda, o jogo que encerra a rodada entre Hellas Verona x Palermo. Ás 15:45 de Brasília.

Classificação

















Curta nossa Página: Jovens Cronistas! (Clique)

Imagens: Getty Images, EFE, Reprodução Facebook. 

Compartilhe:

Adriano Garcia

Amante da comunicação escrita e falada, cronista desde os 15 anos, mas apaixonado pela comunicação, seja esportiva ou com visão social desde criança. Amante da boa música e um Ser que busca fazer o melhor a cada dia.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours