Vamos a análise do que rolou na segunda rodada da Premier League, o United segue sem vencer.



Chelsea 2-0 Leicester City

Na volta de Didier Drogba ao Stamford Bridge, os Blues venceram por dois a zero, porém não encontraram um adversário fraco, muito pelo contrário – deu muito trabalho, mas nada que Hazard, Diego Costa e cia, não resolvessem.
O primeiro gol veio aos 18 minutos do segundo tempo, depois de um bom tempo esbarrando na forte marcação do adversário, e empurrados pela torcida, o Chelsea abriu o placar com gol de Diego Costa, que dominou dividindo com o defensor, e chutou por baixo de Kaisper Schmeichel, que fez ótima partida. E aos 33 veio o último gol da partida, Hazard vem pela esquerda, cortou para o meio e chutou firme para balançar as redes denovo. Placar final 2-0 para o Chelsea

Arsenal 2-2 Everton

O jogo parecia ser definitivamente dos Toffees, dominaram o jogo, comandaram a partida e abriram uma vantagem de dois gols. Mas os Gooners resolveram reagir nos últimos minutos, típico de Premier League, sensacional! Em bom cruzamento de Barry, o lateral Coleman abriu o placar só desviando pro fundo do gol.

Com assistência do belga Romelu Lukaku, Naismith aumentou a vantagem, 2-0. Tudo parecia perdido para o Arsenal. Aos 82 minutos Santi Cazorla faz levantamento para Ramsey só desviar para o gol, mas ainda faltava um só gol. E aos 89 Giroud finalmente se redimiu com uma cabeçada sem chances para o goleiro norte-americano Howard. Resultado final 2-2.

Tottenham 4-0 Queens Park Rangers

O Tottenham se tornou o novo líder provisório até segunda-feira pelo menos, e fez desse jogo diante de sua torcida um verdadeiro passeio. Os Spurs dominaram as ações do começo ao fim, e fizeram o retorno de Harry Redknapp ao White Hart Lane um pesadelo. A partida começou, e como éra de se esperar, o Tottenham pressionava muito, e já era claro que não ia durar muito tempo até sair o primeiro gol – dito, e feito, aos 12 minutos o togolês Adebayor levantou para Chadli que matou no peito e tocou por cima do goleiro Green, abrindo o placar. Aos 30 minutos, Erik Lamela cobrou bom escanteio para Eric Dier cabecear com força no ângulo do goleiro do QPR, o recém contratado do Sporting mostrou que além de ser um ótimo zagueiro-lateral ainda tem faro de gol, 2 gols em 2 jogos.

 Seis minutos mais tarde Lamela fez boa jogada, trouxe a marcação para a esquerda e colocou a bola na cabeça de Chadli que finalizou sem problemas para ampliar a vantagem, 3-0. E aos 65, os inspirados mandantes mataram o jogo de vez, Chadli arrancou pela esquerda e cruzou rasteiro para Adebayor fazer o último do jogo, 4-0 para os Spurs, .

Sunderland 1-1 Manchester United

Parece que os comandados de van Gaal ainda não engrenaram na Premier League, e empataram no Stadium of Light, e o Sunderland ainda contou com a estreia do ex-City Jack Rodwell, e os dois times somaram mais um ponto na tabela.
Depois dos mandantes terem dominados praticamente os 15 minutos iniciais,o United decidiu jogar com posse de bola, indo pra cima do adversário, e abriu o placar com Juan Mata que desviou para o fundo do gol depois de bom chute rasteiro de Valencia.
O Sunderland percebeu a fragilidade do jovem Blackett e começaram as investidas ao lado esquerdo do campo, até que após escanteio, o estreante Rodwell cabeceia firme para baixo empatando o placar para os Black Cats, que podem se orgulhar desse empate. Resultado final 1-1.

Manchester City 3-1 Liverpool

No reencontro do campeão e o vice campeão da ultima BPL, o time de Manchester levou a melhor dentro de casa, em um jogo que fechou a segunda rodada do campeonato inglês.
Aos 40 minutos depois da falha de Lovren, Jovetic  fuzilou por baixo de Mignolet para abrir o placar, 1-0 para os mandantes. Aos 54 minutos o City ampliou a vantagem com chute rasteiro de Nasri, que deixou Jovetic denovo sozinho perto da marca do pênalti para fazer 2-0.
Aos 68 minutos Aguero foi lançado,e no seu primeiro toque na bola chutou sem chances para o goleiro dos Reds . E aos 82,os Reds descontaram – em levantamento de Sturridge, o estreante Lambert fez no rebote, porém em vão . Resultado final 3-1 para o City .

Outros resultados : Aston Villa 0-0 Newcastle
Crystal Palace 1-3 West Ham
Southampton 0-0 West Brom
Swansea 1-0 Burnley
Hull City 1-1 Stoke City


Compartilhe:

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours