Foto/ Divulgação: Real Madrid


Nesta terça-feira (26), o Real Madrid apresentou seu segundo uniforme, na apresentação, os atletas ressaltaram o foco pela 11ª Uefa Champions League. Há alguns meses, o time merengue já havia apresentado o primeiro uniforme, de cor branca, e o terceiro, de cor rosa (uma homenagem as mulheres que lutam contra o câncer de mama).

O uniforme é preto, com listras, gola, número, e patrocínio brancos. O short e o meião também são pretos com listras brancas. O grande diferencial da camisa é um dragão em marca d'água na altura do peito. A camisa do goleiro é laranja e com listras, número e patrocínio preto. 

Durante o evento, o goleiro Iker Casillas falou um pouco sobre o novo uniforme, e ressaltando a Uefa Champions League. "


Tanto o pássaro como o dragão indicam ressurgimento e a força que tivemos para conseguir a Champions. É difícil vencer novamente o título, mas teremos maior gana que no ano passado. Temos uma equipe espetacular, mais veterana e experiente. Espero que consigamos ‘la Undécima’, disse o capitão da equipe. 
Foto/ Divulgação: Real Madrid

Outros modelos, Xabi Alonso e Gareth Bale também deram coro a Champions League. 


Durante anos estivemos lutando por ‘La Décima’ e celebramos muito. Agora o objetivo é revalidar o título. Afirmou Xabi. 
 Para todos nós foi fantástico vencer a Champions, mas vamos olhar para o futuro. Temos que tentar fazer história. Completou Bale. 
Compartilhe:

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours