Bom dia, Tricolores e do amigos do blog. Hoje comentarei sobre o Choque-Rei que aconteceu no Pacaembu.

Palmeiras 1 X 2 SÃO PAULO

Nossos titulares foram no 4-4-2: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Alvaro Pereira; Denilson, Souza, Paulo Henrique Ganso e Kaká; Alexandre Pato e Alan Kardec.

O primeiro tempo deu um misto de sono e raiva. Tudo travado e com leve vantagem para o Palmeiras. O Valdívia queria aprontar, mas não conseguir. Acabou saindo lesionado (pela milésima vez). Rogério Ceni teve chance com uma falta, mas morreu na trave. Esse foi o primeiro tempo.



O segundo foi um pouco mais dinâmico. O SPFC tentava se acertar na frente acionando Kaká várias vezes. O bandeirinha Silbert Faria Sisquim viu impedimento inexistente do nosso camisa 8. A primeira seria cara a cara com o goleiro e o segundo com boas chances de sair gol. O nosso primeiro gol saiu da burrada do goleiro rival, Ganso aproveitou de primeira para o Pato que teve tempo de escolher o canto e tirar do goleiro. Saiu empate pouco tempo depois num pênalti que não existiu. Sério! O chute do palmeirense foi forte e o braço do Edson Silva estava colado no corpo. Henrique empatou (Rogério Ceni, que que está havendo? Ficou cravado no meio do gol!). Alan Kardec perdeu excelente oportunidade. Chutou cruzado e a boa saiu rente a trave e ainda tinha o Pato como opção. Henrique perdeu um gol feito num lance sem goleiro e com dois tricolores na linha do gol. Logo em seguida Alan Kardec recebe cruzamento de Alvaro Pereira e arremata de cabeça. Foi no cantinho e o goleiro se atrapalhou todo. Vitória são-paulina!


Foi um jogo ruim, mas que resultou em vitória. Valeu a persistência. Faltou o SPFC trocar passes e jogar mais com Pato, Kardec, Ganso e Kaká.Prefiro esse sistema 4-4-2. Voltando Luís Fabiano eu sacaria o Pato. Um dos volantes poderia dar apoio de jogadas ao Alvaro Pereira e Douglas. Houveram inúmeros erros de passe simples que deverão ser lembrados nessa semana.

Próximo jogo será contra o Internacional, no Beira-Rio. Estamos em quinto e eles em segundo. Preparação da zaga tem que ser forte e do ataque na troca de passes querem atacar com objetivo.

"Tu és forte, tu és grande
Dentre os grandes és o primeiro"
Compartilhe:

João Paulo

Publicitário de formação, marqueteiro de profissão (rs) e são-paulino de alma e coração. Trabalhador, marido e pai de família. Paulistano.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours