Bom dia Tricolores e amigos do blog. Hoje venho falar sobre o jogão do São Paulo contra o Internacional em pleno Beira-Rio. Graças as próprias forças entramos no G4.

Internacional 0 x 1 SÃO PAULO

Fomos a campo com:  Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Alvaro Pereira; Denilson, Hudson, Paulo Henrique Ganso e Kaká; Alexandre Pato e Alan Kardec.

O jogo começou forte. Inter fez valer o mando e o apoio da torcida pra marcar avançado. Enquanto o SPFC tentava ficar com a posse de bola e sair pro jogo. Demorou para começar a avançar. Correria e erros de passes de ambos os lados. Quando finalmente o Tricolor pôs a bola no chão é mostrou seu jogo. Inter levava perigo com jogadas de Alex, Rafael Moura e D'Alessandro. Em contra partida Pato e Kardec trocavam bons passes. Kaká cadenciou quando preciso. Ganso apoiando. Aos 35 minutos a bola sobrou na área na cara do Ganso. Não tem perdão! São Paulo na frente.

Segundo tempo manteve o bom ritmo.Aos 7 minutos O Inter tenta empatar com Rafael Moura, mas estava claramente impedido. Dez minutos depois Pato parte pela direita, demora tocar para o Kaká q finaliza errado. Entrou Michel Bastos no lugar de Ganso. O SPFC recuou e tomou mais pressão. Na primeira jogada de Michel ele encontra Alexandre Pato que finaliza duas vezes, mas a bola sai. Entrou Wellington Paulista e partiu pra área Tricolor. Cabeceia firme, mas bate no travessão e sai.



Apesar de quase empatarem no finalzinho o São Paulo foi forte e corajoso. A zaga foi guerreira. Limitada, mas jogaram seriamente. O meio campo foi consciente. Cadenciou como deveria. Parabéns a estreia de Hudson como titular. parabéns ao Michel Bastos. Em pouco tempo mostrou serviço. Kaká, Ganso, Pato e Kardec foram muito bem, apesar de pecarem nas finalizações (exceto Ganso). Ademilson entrou na hora certa para o Tricolor ganhar velocidade.

É assim que se joga. SPFC teve pressão de jogar fora de casa e fez seu papel. Agora é partir pra cima do Santos. Parece que Robinho está lesionado e é dúvida. Não interessa. Com ou sem o pedaleiro temos que vencer e com casa cheia.

"Tu és forte, tu és grande
Dentre os grandes és o primeiro"
Compartilhe:

João Paulo

Publicitário de formação, marqueteiro de profissão (rs) e são-paulino de alma e coração. Trabalhador, marido e pai de família. Paulistano.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours