Bom dia, Tricolores e amigos do blog. Aqui estou para comentar mais um jogão do São Paulo. Vencemos o Santos, no Morumbi, diante de 31 mil torcedores. Estamos na vice liderança.

SÃO PAULO 2 X 1 Santos

Nossos titulares foram: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Alvaro Pereira; Souza, Denilson, Paulo Henrique Ganso e Kaká; Alexandre Pato e Alan Kardec.

O jogo todo foi muito intenso.O primeiro tempo foi são-paulino. A bola sendo passada rapidamente de pé em pé até a finalização. O goleiro Aranha trabalhou muito. Aos 23 minutos, num lance de lateral, Kardec desvia de cabeça e Ganso recebe na área, domina e gira. QUE GOLAÇO!!! Rogério também foi testado algumas vezes, mas foi muito seguro.



No segundo tempo Pato e Kaká perderam chances claros de ampliar. Porém a posse foi majoritariamente santista. Já na reta final do jogo um penalti de Alvaro Pereira em cima de Rildo. Gabriel concluiu empatando. Tirou camisa e mandou a torcida calar a boca (lembrou-me o Pato jogando pelo SCCP). Surpreendentemente o Tricolor não desistiu. Não admitiu empatar esse jogo. Foi pra cima e encontrou falha na defesa santista. Pato se desvencilhou e finalizou duas vezes pra estufar as redes. GOL DO SÃO PAULO! Fim de jogo e conquistamos a vice liderança!



Parabéns a torcida que tem dado muito apoio ao time. Parabéns ao elenco que sua de verdade pra se acertarem. Esse quarteto está dando o que falar. O entrosamento está aparecendo. Continuem com essa pegada e procurando a maturidade total. Estamos longe do Cruzeiro que tem um elenco mais completo, mas não é impossível busca-los. Parabéns a dupla de volantes. Souza e Denilson se mataram em campo para cobrir a defesa e apoiar o ataque. 

Um recado ao Gabriel, o "Gabigol": Você é moleque! Respeita a casa e a torcida alheia, leite Ninho! Aqui é São Paulo Futebol Clube.



Dia 28/08, quinta, teremos nossa primeira partida na Copa Sudamericana 2014, contra o Criciúma, em Sana Catarina. Começar com pé direito é preciso. O adversário joga muito bem em casa e a nossa defesa precisa estar ligada o tempo todo.

Dia 31/08, domingo, jogaremos também em Santa Catarina, pelo Brasileirão, contra o Figueirense.

"Tu és forte, tu és grande,
Dentre os grandes és o primeiro"


Compartilhe:

João Paulo

Publicitário de formação, marqueteiro de profissão (rs) e são-paulino de alma e coração. Trabalhador, marido e pai de família. Paulistano.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours