Na temporada passada, o Real Madrid vendeu Higuaín à Napoli, ficando apenas com dois centroavantes no elenco e apostando em Morata pra substituir o argentino. Nesta temporada, Morata se transferiu para Juventus e os merengues ficaram com apenas um centroavante no elenco. Apesar de ter um elenco recheado de craques, o Real tem carência de um centroavante para compor elenco.

Uma das soluções possíveis para esse problema seria jogar com um falso-9, assim Xabi Alonso, Modric e Kroos ficariam no meio campo, Ronaldo, Bale e James no ataque com algum dos três fazendo a função do falso 9, Isco ou Jesé também seriam opções para essa posição.

Abaixo alguns nomes os quais o Real pode contratar para solucionar o problema:

Jackson Martínez - Porto 

O colombiano vem sendo destaque do clube português há algum tempo, o substituto perfeito de Falcão. Os merengues poderiam tentar a contratação dele para ser reserva de Benzema e até fazer uma sombra no francês. Artilheiro nato, Martínez tem 46 gols em 60 jogos pelo Porto.

Mario Balotelli - Milan

Quase fechado com o Liverpool, o Real Madrid poderia atravessar a negociação por Balotelli, oferecendo um salário muito maior. O italiano brigaria pela vaga de titular e suas características se encaixam perfeitamente com as do time madrilenho.

Marco Reus - Borussia Dortmund

 O alemão está desvalorizado, joga em várias posições, no meio, meia esquerda, meia direita, de atacante e de falso 9. Reus seria uma ótima solução, poderia fazer o papel de falso centroavante ou jogar como o próprio ou até mesmo jogar na esquerda e Ronaldo jogar ou como falos 9 ou como centroavante.
Compartilhe:

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours