Tivemos uma agitada 17ª Rodada do Brasileirão neste fim de semana, e à partir de agora estou estreando aqui em Jovens Cronistas! (Clique), para lhes trazer as análises de cada rodada do Brasileirão. Vamos nessa!.


Botafogo 1 x 0 Chapecoense

O ainda em crise, Botafogo, recebeu no Maracanã o Verdão de Santa Catarina. O clube carioca venceu pelo placar mínimo, com direito ao golaço de Ramires. O Fogão agora está na décima quarta colocação, enquanto seu adversário fica uma posição abaixo, na décima quinta.

Atlético-MG 1 x 0 Internacional

No Independência, o Galo bateu o colorado. Com direito ao "Inacreditável Futebol Clube" para o He-Man, que perdeu um gol, e com gol do convocado de Dunga, Diego Tardelli. O mesmo ainda celebrou o seu jogo de número 200 com a camisa alvi-negra. O colorado caiu uma posição e ficou em terceiro. Já o galo está em sexto.

Palmeiras 1 x 0 Coritiba

Em um duelo de alvi-verdes, o da capital paulista levou a melhor. Com gol de Juninho, o Verdão saiu da zona de rebaixamento, e reencontrou a vitória. O Coxa lamenta a penúltima colocação, enquanto o Verdão "comemora" o fato de não passar o centenário na zona da degola.



Fluminense 4 x 0 Sport


O tricolor das laranjeiras comemora a goleada sobre o Leão, uma goleada por quatro a zero, com direito a gol de Conca, Cícero e a volta as redes do ex-atacante da seleção de Felipão, Fred.
O clube carioca se garante na quinta posição, a dois pontos do G-4. Enquanto o Leão perde duas colocações, e fica em oitavo.

São Paulo 2 x 1 Santos

No maior clássico brasileiro, em números de conquistas, o San-São, o tricolor bate o peixe, no Morumbi. "Gabigol" marcou para o Santos, enquanto Pato e Ganso (com um belo gol) fizeram a festa tricolor.
O São Paulo assumiu a segunda colocação, e o clube do litoral é o décimo.

Vitória 0 x 1 Figueirense

O alvi-negro do sul consegue o quinto jogo sem derrota, batendo o tradicional clube da Bahia pelo placar mínimo. Os visitantes ganharam com gol de Everaldo. O Figueira agora é décimo segundo, enquanto o Vitória lastima a lanterna do Campeonato Brasileiro.


Grêmio 2 x 1 Corinthians

Na Arena gremista, o tricolor dos pampas venceu o Timão. Os gols do time sulista foram marcados pelo argentino Hernán Barcos, amenizando um pouco as críticas da torcida sobre o mesmo. O gol Corinthiano foi marcado pelo também estrangeiro Guerrero. O clube paulista é o quarto colocado, fechando o G-4, enquanto o Grêmio ostenta a sétima colocação.

Criciúma 0 x 2 Flamengo

Em uma incrível reação perante sua má fase, o Flamengo engata duas vitórias importantes. Dessa vez, o Mengão foi o vitorioso em Criciúma. O Tigre perdeu, levando gol de Lucas Mugni, e o xodó da torcida rubro-negra, Eduardo Silva. O clube carioca é o décimo primeiro colocado. Já o Criciúma é o décimo sétimo.


Atlético-PR 0 x 0 Bahia


Em um jogo com portões fechados, saiu o único jogo sem gol da décima sétima rodada. O Furacão recebeu o Bahia, e nada de mais aconteceu, em um jogo um tanto "sonolento". O CAP é o nono colocado, já o "Baêa" é o décimo oitavo.

Goiás 0 x 1 Cruzeiro

O alvi-verde perde pênalti no final do jogo, dando a vitória com gol de Marcelo Moreno, ao Cruzeiro.
A raposa continua líder, com sete ponto a mais que o vice, São Paulo. Já o Goiás, fica a semana na décima terceira colocação.


Próximos confrontos:

Palmeiras x Internacional
Chapecoense x Cruzeiro
Botafogo x Santos
Sport x Criciúma
Corinthians x Fluminense
Coritiba x Atlético-MG
Figueirense x São Paulo
Vitória x Flamengo
Grêmio x Bahia
Goiás x Atlético-PR


Conhece o Papo de Torcedor (Clique)? , Os clubes de MG, PR, SC e do Nordeste, além de: Santos, Palmeiras, Botafogo e Fluminense, ainda estão sem representação. Quer ser a voz do seu time? Entre em contato conosco através de nossa Página! 
Compartilhe:

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours