Amigos, tivemos neste fim de semana um Money in the Bank que não vou lhes mentir, o lema do blog vocês já conhecem, foi bastante decepcionante, tecnicamente o que agradou mesmo foram as Ladder Matches, e a batalha pelo Tag Team Championship. Porém ainda com ressalvas, tanto em relação ao resultado, como no caso da batalha pelo título de duplas, o tempo que foi reduzido, uma luta de tal qualidade merecia mais tempo, o evento foi nota 5.5, e vamos á partir de agora comentar e avaliar combate á combate, será duro comentar alguns, mas vamos nessa.

Tag Team Championship - The Usos (c) venceram The Wyatt Family - Nota 7.5

Sim amigos, era um combate que poderia receber nota maior pelo talento dos quatro no Ring. Porém a nota é esta pela ressalva de que foi um combate curto demais, lutadores dessa categoria mereciam batalhar por mais tempo. Além da questão do resultado, por mais que eu seja fã dos Usos, era a hora da Wyatt Family, mas o combate em si foi bom, no curto tempo em que transcorreu, parabéns aos quatro lutadores, grande papel.

Money in the Bank Match - Vitória de Seth Rollins - Nota 7.5

É, acho uma boa aposta da WWE, gosto desse lutador, era uma das minhas apostas na Antevisão do MITB (clique)!, mas penso que a forma com que venceu o combate não é saudável, apesar de prática comum na WWE e no Wrestling. O combate em si foi muito bom, vários lutadores de estilo Crazy Wrestling, talentosíssimos, foi um combate que merecia nota maior pelos movimentos malucos feitos, mas essa interferência estragou o final do combate, por isso essa nota.

Rusev venceu Big E - Nota 5.5

Outro combate fraco, de uma feud fraca, porém um combate um pouco superior ao do Payback, por essa razão recebe nota 1 ponto maior, mas enfim, não há muito o que dizer sobre esse combate, foi um pouco mais bruto, Big E apareceu um pouco mais, mas curto, chato. Feud chata, mas por alguma razão que não sei dizer a WWE tem apostado nisso, essa coisa "anti-Putin" deve estar mesmo em evidência nos USA.

Money in the Bank Match WWE Championship - John Cena Champion - Nota 8.

É amigos, como puderam ver na antevisão eu de fato esperava isso, o único face que venceria essa batalha era Cena, não acreditava em Reigns por que isso seria o fim de Bryan no Main Event, a esperança era de que um Heel, como Bray Wyatt ou Randy Orton vencesse, mas conhecendo a WWE como conheço e sem paixões na análise isso parecia claro, a expectativa é de que Cena devolva o título á Bryan quando este estiver apto á lutar em mais um de seus famosos "atos heroicos". Mas o que importa é que o combate foi brutal, de ótimo nível, deu margem ao talento dos participantes, sobretudo de Sheamus e Reigns, e quanto á história, a WWE faz isso sempre, isso não vai tirar o brilho do combate.

Destaques do RAW

Iria falar só do PPV, mas como o RAW foi fantástico, quero dizer que a WWE não chegou onde chegou á toa, retorno de Jericho se envolvendo em uma Feud contra a Wyatt Family (ou pouco provável, mas unindo-se á eles após a surra), Miz voltando possivelmente como heel. AJ Lee retornando e como Divas Champion derrotando Paige, e iniciando uma fantástica feud. E para encerrar com chave de ouro, o PileDriver em Cena, quando quer fazer algo bom, a WWE sabe como.


Curta nossa Página: Jovens Cronistas! (Clique)



Compartilhe:

Adriano Garcia

Amante da comunicação escrita e falada, cronista desde os 15 anos, mas apaixonado pela comunicação, seja esportiva ou com visão social desde criança. Amante da boa música e um Ser que busca fazer o melhor a cada dia.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours