Bom dia, Tricolores e amigos do Blog. Tem novidade para os tricolores que acompanham este humilde blog Papo de Torcedor. Agora venho comentar a partida entre Goiás x São Paulo, no Serra Dourada, e a estreia do Kaká.

Novidade! Papo de Torcedor - São Paulo no Facebook

Pensei neste projeto há poucos meses atrás e agora acho que é  melhor momento para ativa-lo. Teremos uma fan page, no Facebook, do Papo de Torcedor - São Paulo!

Diferente de muitas páginas que visito para divulgar o blog quero usar a fan page como canal de comunicação mais eficiente entre os torcedores. Lá postarei, além dos comentários sobre os jogos do Tricolor, música, opinião e espaço para diversão e interação entre torcedores.

O jogo contra o Bragantino, pela Copa do Brasil, marcará o dia de estreia. Fiquem ligados!

GOIÁS 2 X 1 SÃO PAULO

Segunda derrota consecutiva. Só vencemos o Bahia desde o retorno da Copa do Mundo. Continuamos jogando com maior posse de bola e maior número de passes acertados. Temos jogadores de qualidade o suficiente para estarmos entre os quatro primeiros. Porque estamos em oitavo?  O que há de errado?

Entramos em campo com Rogério Ceni; Douglas, Lucão, Rafael Toloi e Alvaro Pereira; Rodrigo Caio, Souza, Paulo Henrique Ganso e Kaká; Ademilson e Alan Kardec.

O São Paulo está com muita qualidade técnica individual lá na frente, mas os jogadores de defesa, laterais e volantes não acompanham o ritmo. Fora isso, jogar a bola pro lado não quer dizer nada se você não tem o propósito de atacar. Apenas faz todos correrem.  Uma coisa está muito clara. O time treinou, fez amistosos, mas parece que não está dando liga. Não vejo jogadas combinadas perto da área. E quando está sem a bola ninguém sabe o que fazer. É tudo na raça e não com inteligência. Isso resulta em oscilações durante a partida e também na tabela do campeonato. Estávamos em terceiro e agora em oitavo lugar.



Sim, Kaká jogou demais. Acredito que jogará melhor ainda na próxima partida. Só que não pode jogar sozinho. Alan Kardec e Ademilson tentaram, mas não deram conta. Ganso tentou armar jogadas, mas foram mal aproveitadas.

SPFC precisa tomar Red Bull antes de partida para ver se não dorme. Tirando o primeiro gol do Goiás que matou o Rogério Ceni, o segundo gol foi falha estúpida de meio time no mesmo lance. Bola alta que sobra, CINCO jogadores tricolores no lance contra um goiano. Ficaram naquela "vou eu ou vai  você?" ou "vou pra cima ou fico aqui?". O único que não teve dúvidas foi o goiano que ganhou a bola no alto para Bruno Mineiro completar pro gol.

Apesar de Kaká ter tentado finalizar algumas vezes poucas chegaram com perigo real. Ele ganhou uma bola de graça pra fazer seu tento. Não é assim que se joga e nem é assim que vamos alcançar os quatro primeiros, muito menos a liderança.  Cruzeiro está se afastando cada vez mais e estão com moral no alto. Temos que reagir logo.



Copa do Brasil

Nesta quarta-feira temos partida pela Copa do Brasil contra o Bragantino, em Santa Cruz, às 22h. Maioria da torcida será são-paulina. Se quisermos avançar na Copa do Brasil e melhorarmos o coletivo para o Brasileirão esta é a hora de acordar pra vida.

13º rodada do Brasileirão

Sábado receberemos o Criciúma, no Morumbi. Dia de casa cheia para a estreia do Kaká no templo Tricolor.

Jogo será às 18h30.
Compartilhe:

João Paulo

Publicitário de formação, marqueteiro de profissão (rs) e são-paulino de alma e coração. Trabalhador, marido e pai de família. Paulistano.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours