Olá, Tricolores e amigos do Blog. Tardiamente venho comentar sobre o jogo de sábado, no Morumbi, São Paulo x Chapecoense. Foi um tropeço inesperado na frente de 43 mil pessoas.




SÃO PAULO 0 X 1 CHAPECOENSE


Entramos com: Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Osvaldo, Ademilson e Alan Kardec


O São Paulo perdeu diversas chances de gols. Poderia ter aplicado um goleada sonora num Morumbi cheio e animado. Porém, Ganso, Alvaro Pereira, Antonio Carlos, Ademilson e Alan Kardec desperdiçaram. A posse de bola foi de 66%. Jogando no toque de bola para avançar o SPFC caprichou no trato da bola, mas pra finalizar pecou grotescamente.



Como o Muricy diz "A bola pune" e puniu. "Quem não faz toma" e o SPFC tomou um gol bobo numa falha de marcação de Rodrigo Caio e na falha de cobertura de Antonio Carlos. O gol de Ricardo Conceição saiu no segundo tempo.

Sem falar de muitos lances o São Paulo está muito bem para armar as jogadas. Falta concentração e sangue frio pra finalizar com qualidade. Na defesa tem que prestar atenção na cobertura. O gol dos catarinense saiu numa falta de atenção de cobertura na sobra. Um simples toque de bico tirou o Rogério Ceni do lance.

Segundo Muricy Ramalho o time adversário teve mérito na marcação e jogava por uma bola. Falou também que faltou clareza na hora de finalizar. Sinto dizer que mesmo que a marcação tivesse sido ótima foram pelo menos CINCO excelentes chances de gol desperdiçadas. Não é questão de clareza. É questão de concentração no que está fazendo.

Que o treinamento ao longo da semana sirva para arrumar o posicionamento da defesa e treinar as finalizações. Temos chances de rever o Rafael Tolói jogando na zaga agora. Próxima partida é dura contra o Goiás, no Serra Dourada. Saímos do G4 e ainda vimos o líder se distanciar ainda mais.

#AvanteMeuTricolor

"Tu és forte, tu és grande
Dentre os grandes és o primeiro"
Compartilhe:

João Paulo

Publicitário de formação, marqueteiro de profissão (rs) e são-paulino de alma e coração. Trabalhador, marido e pai de família. Paulistano.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours