Jacksonville Jaguars: Começando pelo Jaguars na AFC Sul, vamos como sempre falar dos quarterbacks primeiramente, e pra desespero de alguns torcedores, Chad Henne teve seu contrato renovado, e para preparar um calouro para uma próxima temporada, Blake Bortles foi selecionado pelo Jaguars na primeira escolha do draft. Passando para os running-backs, Jacksoville teve de contratar Toby Gerhart pra suprir a necessidade de um running-back após as saídas de Justin Forsett e Maurice Jones-Drew, Storm Johnson, de UCF, ainda foi selecionado pela equipe. No corpo de recebedores, Tandon Doss assinou com a equipe, enquanto que no draft, Marqise Lee, considerado por muitos como um dos 3 melhores recebedores desta classe, e Allen Robinson foram selecionados. Pelos tight-ends, Allen Reisner assinou com o Vikings, e Clay Harbor renovou com Jags. Pela linha ofensiva, o guard Uche Nwaneri foi cortado, assim tendo Zane Beadles assinando contrato com a equipe de Jacksoville, os ofensive-tackles Cameron Bradfield e Sam Young tiveram seus contratos renovados. E o center Brad Meester, após 13 anos no Jaguars, anunciou sua aposentadoria. No draft, a equipe trouxe um guard, Brandon Linder e um center, Luke Bowanko. Passando para a linha defensiva, o defensive-end Jason Babin teve seu contrato renovado, e Ziggy Hood, DT e Chris Clemons, DE foram contratados. Mas para ajudar ainda mais essa DL, Red Bryant, que estava no Seattle Seahawks foi contratado, uma contratação de peso. Pelo draft, Chris Smith, de Arkansas foi selecionado. Na linha de linebackers, Russel Allen foi cortado, Dekoda Watson foi contratado e no draft, Telvin Smith chegou para reforçar o pass-rush da equipe. Pela secundária, somente no draft o Jaguars trouxe reforços, na quinta escolha da franquia de Jacksoviile, Aaron Colvin de Oklahoma foi selecionado.
Meu palpite para essa temporada do Jaguars é 5-12, talvez apostaria mais alto se o Jaguars tivesse Jones-Drew ainda e recebedores melhores. O ataque da equipe não rende a muito tempo, e na questão de Chad Henne vs. Blake Bortles, Henne deve ser o titular, porém não deve ficar na franquia na próxima temporada. As linhas estão boas, e a defesa já deu trabalho em parte do ano passado, pode continuar neste ano.

Houston Texans: A pior franquia da última temporada é a que vamos comentar agora, começando pelos quarterbacks, Ryan Fitzpatrick assinou contrato com a equipe, enquanto Matt Schaub foi para o Raiders. Tom Savage, que estava na universidade de Pittsburgh foi selecionado pelo Texans na quinta escolha da equipe. Na parte de running-backs, Houston perdeu Ben Tate, mas trouxe Andre Brown que estava no Giants. Alfred Blue de LSU foi selecionado pela equipe no draft. E o full back Jay Prosch de Auburn também foi selecionado pela equipe. No corpo de recebedores, o wide-receiver Lester Jean foi para o Vikings, o TE Garrett Graham teve seu contrato renovado, facilitando o corte de Owen Daniels. Pelo draft, C.J. Fiedorowicz de Iowa foi selecionado na terceira rodada. Na linha ofensiva de Houston, pela segunda escolha no draft, o guard Xavier Su'a-Filo foi selecionado. Na linha defensiva, o defensive-end Antonio Smith foi para o Raiders, enquanto os tackles Terrell McClain e Earl Micthell foram para Cowboys e Dolphins, respectivamente. No draft, o melhor jogador da classe deste ano, Jadeveon Clowney, defensive-end, foi selecionado pela equipe. Louis Nix e Jeoffrey Pagan ainda foram draftados pelo Texans. Pelos linebackers, Daryl Sharpton, Joe Mays e Bryan Braman deram adeus a franquia. Nenhum jogador desta posição (ROLB, LOLB, ILB, e MLB) chegou. Na secundária da equipe, o safety Danieal Manning foi cortado, Chris Clemons e Kendrick Lewis, também safeties, assinaram com a equipe. Lonnie Ballentine, de Memphis foi selecionado na última escolha da franquia. Continuando pela secundária, Brice McCain foi cortado e Andre Hal foi selecionado no draft.
Meu palpite para essa temporada do Houston Texans é 9-7, bem melhor que na temporada passada, uma equipe bem melhor, com running-back melhor, com os mesmos bons recebedores da última temporada, e ainda com um quarterback mais consistente que Schaub. A linha defensiva com Watt e Clowney deve funcionar muito bem, e como um todo, essa defesa do Texans promete e muito pois tem muita qualidade. Os torcedores do Texans que sofreram ano passada, podem se animar nesta temporada.

Indianapolis Colts: Como sempre, começamos pelos quarterbacks, mas como o Colts não mexeu nesta posição, continuaremos a AFC Sul pelo running-back do Colts. Ahmad Bradshaw teve seu contrato renovado, enquanto Donald Brown e Tashard Choice foram cortados. No grupo de recebedores, Darrius Heyward-Bey foi para o Steelers, enquanto Hakeem Nicks, que estava no Giants, fechou com o Colts, e agora Andrew Luck tem Wayne, Nicks, e Hilton, trio pra ninguém botar defeito, e ainda teve a chegada de Donte Moncrief pelo draft. Pela linha ofensiva, os guards, Mike McGlynn e Jeff Linkenbach mudaram de time. O center Phil Costa assinou com o Colts, e no draft, Jack Mewhort, ofensive tackle foi o primeiro selecionado da equipe, e Ulrick John a última. Na linha defensiva, Arthur Jones, defensive-end assinou com o Colts, e o defensive-tackle Fili Moala renovou seu contrato. Jonathan Newsome, de Ball State foi a terceira escolha de Indianapolis no draft. Na linha dos linebackers da equipe, Kavell Conner foi para o Chargers, e D'Qwell Jackson assinou com a equipe, uma das principais contratações do Colts nesse free agency. No draft, o insider Andrew Jackson, de Western Kentucky foi o quarto selecionado pela equipe. Na secundária do Indianapolis Colts, a equipe precisava de ambas as posições, cornerback e safety, esta última ainda mais depois da saída de Antoine Bethea. Sergio Brown, safety, renovou com o Colts. Na parte de cornerbacks da equipe de Indianapolis, Cassius Vaughn foi cortado pela franquia, e Vontae Davis teve seu contrato renovado.
Meu palpite para essa temporada do Indianapolis Colts é 11-5, o Colts está em uma divisão que seus oponentes estão a baixo de seu nível, uma equipe com receivers sensacionais, e um quarterback que tem muito potencial e pode ser um dos melhores da história do futuro, Andrew Luck é ótimo com a bola nas mãos. O que preocupa é a secundária do time que não repôs a perca de Bethea. A linha de linebackers está melhor com Jackson, e o que mais melhorou, foi a linha ofensiva que agora dará mais tranquilidade a Luck e seus "companheiros".

Tennessee Titans: Chegamos ao Titans! E citando os quarterbacks, durante o free agency, Ryan Fitzpatrick foi cortado pela diretoria, e Charlie Whitehurste foi contratado, no draft, na última escolha, Zach Mettenberger, de LSU foi selecionado. Agora na parte de running-backs da equipe, Chris Johnson, o CJ2K, foi para o Jets, e a equipe selecionou Bishop Sankey, de Washington durante o draft. No corpo de recebedores, Damiam Williams, e Kenny Britt deixaram a equipe, enquanto que Dexter McCluster que estava no Chiefs assinou com o Titans, e Marc Mariani teve seu contrato renovado. Em sua linha ofensiva, chegaram o guard Eric Olsen, e os ofensive-tackles Michael Oher e Taylor Lewan, sendo o último vindo por meio do draft, na primeira rodada. A única perca, foi do OT David Stewart. Na linha de defesa, Antonio Johnson, defensive-tackle, teve seu contrato renovado, assim como Antonio Johnson. Al Woods, nose-tackle que estava no Steelers, assinou com a franquia, outro com o contrato renovado, foi o defensive-end Ropati Pitoitua. No draft, a equipe selecionou o nose-tackle DaQuan Jones de Penn State. Na linha de linebackers da franquia, Shaun Phillips que estava no Steelers chegou ao Titans, assim como Wesley Woodyard que estava no Broncos. Pelo draft, o inside Avery Williamson de Kentucky foi a quinta escolha da equipe. Chegamos a secundária, e foi lá que o Titans perdeu o cornerback Alterraun Verner, que foi para o Buccaneers, porém a equipe não trouxe alguém de nome para ocupar a posição do experiente ex-jogador da equipe. O safety Bernanrd Pollard renovou o contrato com a equipe de Tennessee. Na quarta escolha do Titans no draft, eles ainda selecionaram um defensive-back, Marqueston Huff, free safety da universidade de Wyoming.
Meu palpite para essa temporada do Titans, é um record de 8-8, uma equipe que deverá competir com o Texans a segunda colocação da divisão. Jake Locker como quarterback titular, não terá muitos alvos, mas os recebedores do Titans desta temporada é melhor do que a última. Perdeu o CJ2K e terá problemas no jogo corrido, porém a sua linha ofensiva, e o pass-rush da equipe estão bem melhores, porém perdeu e não repôs uma peça importante em sua secundária.

Compartilhe:

Gustavo Rezende

Sou Gustavo Rezende, mineiro, gosto muito de Wrestling (WWE, TNA, ROH, etc), mas atualmente estou focado mais em NFL, ou seja FA, Futebol Americano.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours