Em poucas chances de gol, o Vasco enfim conseguiu uma importante vitória sobre o Boa por 2 a 0 na noite de terça-feira em Varginha (MG), pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com um jogo a menos foi para a nona colocação com 14 pontos.

O jogo iniciou com os dois times tentando o ataque e aos 2 minutos, Diego Renan recebeu na esquerda após rápido contra-ataque, mas a bola foi para o lado esquerdo do gol, aos 14 com Diego, do  Boa, que passou por Rodrigo em jogada de linha de fundo e foi abafado na hora do chute e aos 35, foi a vez de o Vasco mais uma vez, com Pedro Ken foram os momentos de perigo ao gol , mas boa parte do jogo foi morno.

No segundo tempo, Adilson batista mudou o panorama do jogo com aos 10 minutos com a entrada de Dakson no lugar de Rafael Silva, que deu mais rapidez para o ataque cruzmaltino e o time carioca começou a levar perigo no gol do clube mineiro.

Depois de uma jogada individual de Diego Renan pela esquerda, o meia vascaíno chutou e Leandro espalmou para frente, Edmilson estava bem posicionado e abriu o placar aproveitando o rebote de dentro da área aos 32 do segundo tempo.

O gol fez o Boa fez o BOA partir ao ataque e com um chute queima-roupa do veterano centroavante Fábio Júnior minutos antes do gol de Dakson, aos 39 minutos, em um chute rasteiro e cruzado. A bola bateu na trave para enfim passar da linha.

Os dois times voltam a jogar após a copa no dia 15 de julho pela 11.ª rodada, o Boa faz o jogo enfrenta o lanterna Vila Nova, em Goiânia, já O Vasco, no Rio, enfrenta o Santa Cruz.

FICHA TÉCNICA:

BOA ESPORTE 0 x 2 VASCO

Local: Estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG)
Data: Terça-feira, 03 de junho de 2014
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: Ciro Junqueira e José Sabino (DF)
Cartões amarelos: Luiz, Betinho (Boa); Luan, Aranda e Douglas (Vasco)

Gols: Edmilson, aos 32, e Dakson, aos 40 minutos do segundo tempo

BOA: Leandro; Betinho, Mateus Alves, Luiz e Marinho Donizete; João Paulo, Vinicius Hess, Leandro Ferreira (Moisés Ribeiro) e Pedrinho (Malaquias); Diego (Michel Douglas) e Fábio Júnior.
Técnico: Nedo Xavier.

VASCO: Diogo Silva; André Rocha, Luan, Rodrigo e Diego Renan; Fabrício, Aranda (Yago), Pedro Ken e Douglas (Fellipe Bastos): Rafael Silva (Dakson) e Edmilson.
Técnico: Adilson Batista.


Curta nossa PageJovens Cronistas (Clique)

Edição e RedaçãoJoseclei Nunes (Facebook) (Twitter)

FotoMarcelo Sadio/Vasco / Divulgação


Compartilhe:

Joseclei Nunes

30 Anos, Carioca, Licenciando em História na Simonsen, amante e pesquisador de Futebol, Política e Carnaval.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours