Amigos, todos que vivemos de Corinthians, irritação, essa é a palavra que define o meu sentimento após assistir Corinthians x Botafogo. Um jogo onde tínhamos todas as condições de vencer com tranquilidade e sairmos confortáveis para a pausa da Copa, mas não. Após uma primeira etapa impecável, onde a diferença entre as equipes ficou clara, só faltou ampliarmos o placar. Veio o 2º tempo e aí é pra se revoltar, é pra chutar o objeto que se vê pela frente, como temos constantemente visto em 2014, o time foi recuando, chamando, até levar o gol do empate, isso já perto do fim, e com as alterações gastas, e alterações simbólicas, que nada mudariam no time. Aliás, Sr MaMano Menezes, o Sr. não está mais treinando a seleção do Teixeirão em amistoso contra o Gabão. As substituições devem ser usadas para melhorar o time, não para atender á egos, ou premiar atletas, até nisso esse sujeito consegue ser uma piada, de péssimo gosto por sinal.

Já o Botafogo, (que é grande sim, mas vive momento de pequeno) não paga salários, não tem um time forte. Mas tem técnico, isso fez toda a diferença para o Fogo (bela camisa aliás), o treinador sentiu o Mano chamando seu time pra cima e fez as alterações certas, Daniel, Gegê e Jorge Wagner deram novo fôlego ofensivo á equipe que superando barreiras passou á dominar a posse de bola na entrada da área do Corinthians, era tragédia anunciada.

Em relação ao Cléber, eu prefiro não tecer maiores comentários sobre o que penso dele, por que não gosto dele por conta disso: Cléber, Corinthians não é vitrine! (Clique), então qualquer coisa que eu disser dele será interpretada de uma forma errônea por conta disso. Mas acidentes acontecem, sobretudo quando o time se coloca nesse risco, e foi o que ocorreu chamando o Fogo pra cima, se o Corinthians tivesse seguido jogando como fez na 1ª etapa, se o Corinthians de Mano em algum momento se colocasse como o time mais forte e passasse á rodar a bola para encontrar os espaços na defesa adversária, a chance de tomar o gol seria bem diminuta, volta na conta do medo a questão então. Falam do Zé Paulo, quem colocou ele? A culpa é de quem colocou, tu tendo o Danilo que vem desempenhando muito bem sempre que entra, coloca o garoto pra fazer farra, é isso que queima.

Vou repetir algo que faz até com que me torne repetitivo, o time é bom, tem a lacuna do ataque (que por sinal não acho que será preenchida com Romero), o sistema defensivo, e mais algumas peças de reposição. Mas ainda assim temos TIME para brigar pela ponta, resta saber se "Medo Menezes" vai permitir.


Curta nossa Página: Jovens Cronistas! (Clique)

Foto: Terra
Compartilhe:

Adriano Garcia

Amante da comunicação escrita e falada, cronista desde os 15 anos, mas apaixonado pela comunicação, seja esportiva ou com visão social desde criança. Amante da boa música e um Ser que busca fazer o melhor a cada dia.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours