Amigos, fãs de Pró-Wrestling, é uma satisfação falar mais uma vez para vocês sobre um PPV, ainda mais este que será realizado no dia do meu aniversário (não que eu ligue para comemorações, mas enfim). E este é um evento que tem lutas tecnicamente ótimas, nem todas tiveram por trás uma grande storyline, mas a garantia de qualidade dos combates é visível no card, enfim, vamos as análises.

Hornswoggle vs El Torito

Nem era preciso comentar esse combate, a lógica diz que El Torito é um grande personagem, a WWE não irá abrir mão dele. Apenas gostaria de dizer que o combate no PPV anterior que os envolveu mostra que não são apenas "anões idiotas" como uma garotada pensa, eles são wrestlers, porém anões, e daí? Tenho certeza de que será outro combate legal de se assistir.

Divas Championship - Paige (c) vs Alicia Fox

Sim, Alicia Fox está ai faz tempo, tem talento e tem "costas quentes", mas acredito que além de ser o momento de Paige, não será Alicia Fox que carregará a Divisão, acho que num futuro próximo, isso caberá á Tamina Snuka. Tamina tem um grande poder, é uma Wrestler de força como há tempos a WWE não tinha (Gordura não é força), fatalmente chegará sua hora de dominar a Divas Division como heel.

Sobre o combate, Alicia é experiente, Paige tem um talento espetacular e traz coisas novas á cada semana, será um combate para se assistir não só pela beleza de Paige, mas também pelo Wrestling que veremos, coisa rara de se ver na divisão Feminina da WWE nos últimos tempos.

Big E vs Rusev

Um tipo de combate que muitos esperavam, força bruta pura em colisão no Ring. Vocês se recordam que na Antevisão anterior, eu menciono que não conseguia avaliar bem o que Bray Wyatt tinha de recursos como Wrestler? Agora essa sensação me bate em relação á Rusev, ele jamais foi verdadeiramente "testado", não sabemos quais suas reais habilidades. Conheço bem o "Langston", se fosse uma luta em situação comum, apostaria em Big E. Mas Rusev chegando agora, tudo isso que está se criando sobre ele, essa coisa do Putin (ai,ai), acho que a aposta mais racional á se fazer pensando em WWices é mesmo apostar em Alexander Rusev.

Intercontinental Championship - Barrett (c) vs RVD

Adoro o RVD, mas pensando racionalmente não dá pra pensar em sua vitória, chegou o push tão merecido e esperado de Wade Barrett, e espero que cresça cada vez mais, a grande certeza é que será um combate maravilhoso, pelo talento que os dois tem e também pelo choque de estilos totalmente diferentes. Na minha visão somente a Reforma (aposentadoria) de RVD, explicaria uma vitória sobre o campeão Intercontinental na atual conjuntura. 

USA Championship - Sheamus (c) vs Cesaro

Todos que me acompanham sabem que sou fã de Sheamus como lutador, um cara que além de um grande carisma, á cada semana traz algo de novo para o Ring. Mas é necessário nos rendermos, Cesaro também é fenomenal e chegou o seu momento de chegar ao topo, como chegou para Sheamus em 3 meses de WWE. Será um combate espetacular, dois Wrestlers de força e técnica, dois futuros "Hall of Famers", e creio que a ascensão de Cesaro não terminará por aí, portanto ele se sagrará campeão Americano da WWE.


John Cena vs Bray Wyatt


Que storyline amigos, e que atuação sobretudo da Wyatt Family nela, mesmo já longa o que a poderia tornar maçante, ela segue interessante. Por que razão eu creio numa vitória de Cena? Ele rende demais para a WWE, se perder será o descrédito total, será "o fim", já os Wyatt são franco-atiradores. Acredito que essa Feud termina agora, se termina agora, terminará com Cena por cima.


The Shield vs Evolution

Quem me conhece sabe de duas regras básicas que tenho; Odeio spoilers, e não leio antevisões de amigos (ou não) antes de fazer a minha para não ter qualquer influência na análise. Portanto acho que essa é mais uma Feud que termina, com o fim da Evolution, com derrota da Evolution para o Shield. Aliás, prefiro mesmo Orton solo, e Triple H dando uma de garotão beira o constrangedor.



Duas coisas que eu quero falar; Uma é comentar e recomendar á quem não viu o NXT Takeover, com destaque para duas lutas espetaculares: Charlotte vs Natalya, valendo o NXT Women's Championship, contando com Ric Flair e Bret Hart á beira do ring, uma lutaça espetacular. E o Main-Event também fantástico valendo o NXT Championship, onde Tyson Kidd foi derrotado por Adrián Neville, que segue como campeão do NXT, lutaças fantásticas, quem não viu, veja.


Outra coisa é essa questão do Bryan, mesmo recuperando-se de cirurgia a WWE precisa utilizá-lo, ele já virou Top Face, peça chave da companhia. Seria Bryan um fenômeno de tal magnitude como foi CM Punk? Dê a sua opinião!


Curta nossa Página: Jovens Cronistas! (Clique) 





Compartilhe:

Adriano Garcia

Amante da comunicação escrita e falada, cronista desde os 15 anos, mas apaixonado pela comunicação, seja esportiva ou com visão social desde criança. Amante da boa música e um Ser que busca fazer o melhor a cada dia.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours