Olá, Tricolores e amigos do blog. Vamos falar sobre a última rodada do Brasileirão antes da Copa do Mundo FIFA 2014. Sábado enfrentamos o galinho e deu canja!



SÃO PAULO 2 X 1 ATLÉTICO-MG

Enfrentamos o Galo com Rogério Ceni; Douglas, Lucão, Antonio Carlos e Reinaldo; Souza, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato, Luis Fabiano e Osvaldo.

O jogo começou acelerado com domínio Tricolor até que aos 10 minutos o Osvaldo voando na lateral esquerda cruzou na cabeça do Luís Fabiano. Belo gol!

Maicon quis arriscar de longe duas vezes. Do outro lado André e Marion quiseram empatar.

QUE SUSTO! Rogério Ceni saiu do gol para chutar a bola pra longe. Falhou e quase o Diego Tardelli faz de chute cruzado. Sorte que lá estava Douglas pra desviar de peito para linha de fundo.

O SPFC depois do gol começou a receber pressão, recuou. Aceitou ser atacado. quando tínhamos maior posse de bola e maior número de finalizações, o CAM nos passou no fim do primeiro tempo.

No segundo tempo saiu Maicon e entrou Denilson. Que mal entrou e tomou amarelo. Depois das finalizações de Tardelli, Datolo e Guilherme, a boa resposta do SPFC veio só aos 23 minutos com Douglas livre para chutar. Jogou pra fora.

Quase que o Ganso faz gol depois de aproveitar o vacilo do Pato. Só que Tardelli respondeu na cobrança de falta na trave.

O empate veio logo após a substituição entre Marion por Neto Berola. No primeiro lance encontraram Josué livre no segundo pau. ele recebeu e tocou de primeira pro fundo da rede. Nessa sai Pato (merecidamente vaiado) e entra Pabon (o que me deixou puto da vida).

Aos 41 minutos o Datolo recebe uma bola, livre de marcação, frente a frente com Rogério Ceni e faz gol. Impedido! Na verdade não estava, mas foi marcado. Pabon teve um lance semelhante chutou em cima do goleiro e foi erroneamente marcado impedimento.

Eis que nos acréscimos um lance de falta sobre o Ganso. Pabon foi pra cobrança. O que era pra ser um chute potente saiu meia-boca. O pior (ou melhor!) o goleiro Giovanni do Galo aceitou e engoliu um frangaço.

Pois é! Deu canja no Morumbi. Mais sorte que juízo. Quem diria gol do Pabon. Pode ter sido o último jogo dele no Tricolor, segundo boatos. No sábado ficamos na vice liderança e no fim da rodada em quarto lugar.



"Tu és forte, tu és grande,
Dentre os grandes és o primeiro"
Compartilhe:

João Paulo

Publicitário de formação, marqueteiro de profissão (rs) e são-paulino de alma e coração. Trabalhador, marido e pai de família. Paulistano.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours