Bom dia, Tricolores e amigos do blog. Vamos respirar fundo e comentar sobre os dois tempos bem distintos no Maracanã.

FLUMINENSE 5 X 2 SÃO PAULO



Entramos em campo com  Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lucão, Antonio Carlos e Reinaldo; Souza, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato, Osvaldo e Luis Fabiano.

Paulo Miranda na lateral! Isso porque foi noticiado que Douglas estava bem. Vocês verão que a maioria das jogadas de gol do Fluminense saíram da esquerda, ou seja, em cima do Paulo.

No início Ganso recebeu cruzamento na área para cabecear, mas foi impedido pelo zagueiro.

Numa tabela de Antonio Carlos e Ganso, o nosso zagueiro é derrubado na área. Pênalti! Rogério Ceni converteu! GOL DO SÃO PAULO (0 X 1)

Wagner perdeu duas boas oportunidades. Pato e Souza outras duas.

Conca teve categoria para colocar uma bola na área para Rafael Sóbis, se o Rogério Ceni não se adianta na jogada poderia ter saído gol. Porém, pouco depois Conca chuta cruzado na esquerda. Rogério rebate, o zagueiro Lucão não chega, Walter domina, gira e bate pro gol. (1 x 1)

Em seguida Osvaldo cria jogada pela esquerda. Saiu da marcação e cruzou na área direto na cabeça de Alexandre Pato. GOL DO SÃO PAULO (1 x 2)

No segundo tempo o Tricolor dormiu. em 45 minutos tomou apenas QUATRO GOLS.

Após o Walter quase marcar de bicicleta o São Paulo deu um gol contra. Graças ao Lucão. No lance de escanteio a bola foi direto na canela dele e foi para o gol. (2 x 2)



O terceiro gol do Fluminense saiu do cruzamento de Wagner, pela esquerda. Walter recebeu do lado direito da área. Teve tempo de dominar, olhar e chutar firme no segundo pau. (3 x 2) Esse tempo todo do lance ninguém estava marcando Walter e quando a bola chegou tinha tempo para partir pra cima e impedir a finalização. Quem falhou? REINALDO! O cara é lateral esquerdo, o que raios fazia com o Lucão no meio da área? Óbvio que abriu espaço para o atacante do time carioca.

Quarto gol saiu de um chute de longa distância de Rafael Sóbis, Rogério Ceni falhou ao espalmar para frente. A bola voltou para Wagner que bateu de primeira. Gol do Fluminense. (4 x 2)

PASMEM! Só após esse placar Muricy mexeu no time. É mole? Tirou Maicon para colocar Pabon! Pabon???? Colocasse o Boschilia no lugar do Pato ou Osvaldo para ganhar o meio-campo, caramba!

E como se não bastasse, veio o quinto gol. Rafael Sóbis. Cagada de Pabon pela direita chutando no Wagner que acabou ganhando a bola. Na linha de fundo passou para Conca na área encontra o Sóbis q toca caindo de lado para o gol. (5 x 2)

Na boa, tirar Luís Fabiano para colocar Boschilia e tirar Osvaldo para colocar Hudson e demais para mim.

Incrível como Rafael Sóbis SEMPRE faz gol contra o São Paulo! Tá louco, ein?

Paulo Miranda volta pro banco ou faça sua carreira em outro clube.

Fim do chocolate!



O próximo jogo será sábado contra o Grêmio. O time gaúcho é vice líder e vem de três boas vitórias. Uma fora e duas em casa.

O São Paulo tem que retomar a vitória sem colocar improvisações. Se for substituir pense em Boschilia se tiver que ganhar o meio-campo. Maicon não é confiável, mas tira-lo para colocar Pabon só piorou. Reinaldo! Por favor, você não é zagueiro! O Boschilia pode ser humilhado em campo pelo Muricy e você não? To vendo que teremos de colocar Denilson e Souza de volantes. Tricolor está oscilando demais.

Nunca mais quero ver Fluminense x São Paulo no dia 21 de maio. Já me deu trauma depois de ontem.

Acorda, Muricy! Acorda, São Paulo!

"Tu és forte, tu és grande
Dentre os grandes és o primeiro"
Compartilhe:

João Paulo

Publicitário de formação, marqueteiro de profissão (rs) e são-paulino de alma e coração. Trabalhador, marido e pai de família. Paulistano.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours