Bom dia, Tricolores e amigos do blog. Venho falar um pouco do que foi o jogo São Paulo x Grêmio, na gélida noite de sábado, no Morumbi.

SÃO PAULO 1 X 0 GRÊMIO

Começamos o jogo com Rogério Ceni; Douglas, Lucão, Antonio Carlos e Reinaldo; Souza, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Osvaldo, Alexandre Pato e Luis Fabiano.

O jogo foi pegado. Grêmio começou pressionando. Em pouco tempo o São Paulo teve mais o controle de jogo e foi mais ao ataque. Chances reais foram no primeiro tempo foram poucas. Lances de maior perigo foram de Luís Fabiano e Barcos.

No segundo tempo o Tricolor aos 15 minutos uma falta. Ganso cobrou e Lucão desviou de cabeça. A bola passou por baixo de Marcelo Grohe e entrou. GOL DO SÃO PAULO (1X0)



No final do jogo quase que Barcos empata a partida. Antes disso houve disputa dentro na área são-paulina onde Barcos bate girando e a bola vai no braço de Lucão. Ao meu ver seria um pênalti, mas árbitro deixou seguir.

Fim de jogo e vitória no Morumbi.



SPFC recuperou-se bem depois de ser espancado pelo Fluminense. Lucão se redimiu. Vencemos uma equipe casca-grossa. O jogo não foi fácil. Uma vitória para ser comemorada como uma recuperação. Não podemos nos desgrudar do pelotão de cima. Ainda temos mais dois jogos antes da parada da Copa do Mundo.

A próxima rodada será o Atlético-PR, em Uberlândia, na quarta-feira às 22h.

"Tu és forte, tu és grande
Dentre os grandes és o primeiro"
Compartilhe:

João Paulo

Publicitário de formação, marqueteiro de profissão (rs) e são-paulino de alma e coração. Trabalhador, marido e pai de família. Paulistano.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours