É com muita tristeza que vamos aqui comentar e noticiar o falecimento do talentosíssimo jornalista Maurício Torres aos 43 anos, internado no hospital Sírio Libanês em SP, com processo infeccioso desde 1º de Maio, ele não resistiu e nos deixou hoje á tarde.

Torres iniciou sua carreira na Rádio Globo e no Sportv, e logo subiu para o time principal da TV Globo, atuando como narrador e apresentador. Desde 2005 na Rede Record cobriu com brilhantismo Esportes Olímpicos, encarregado de ser o principal narrador da emissora.

Talento, bom humor, versatilidade, humildade, retidão de caráter. Ninguém jamais viu esse brilhante profissional envolvido em polêmicas ou picuinhas, pelo contrário, sempre respeitoso com todos os envolvidos no Esporte e na Crônica Esportiva, e sempre dando o sangue pelo trabalho.

Mais uma perda desse trágico ano de 2014, apesar de tão jovem, Torres cumpriu sua missão, agregou demais á Crônica Esportiva com sua ética e competência. Fique em paz, sente-se aí ao lado de Luciano do Valle, e brinde de suas histórias e de sua sabedoria, tu apenas foi um pouco mais cedo, para onde todos vamos.


Jovens Cronistas! (Clique)
Compartilhe:

Adriano Garcia

Amante da comunicação escrita e falada, cronista desde os 15 anos, mas apaixonado pela comunicação, seja esportiva ou com visão social desde criança. Amante da boa música e um Ser que busca fazer o melhor a cada dia.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours