A terceira rodada do Brasileirão começou no sábado com surpresas. O até então líder Fluminense não teve capacidade e a mesma velocidade de outros jogos para superar o bloqueio defensivo do Vitória armado por Ney Franco, que em dois contra ataques calou os 50 mil torcedores que lotaram o Maracanã, e acabaram com a invencibilidade de Cristóvão Borges no tricolor. O São Paulo suou para empatar no Pacaembu com o Coritiba, onde nas entrevistas coletivas Muricy Ramalho e Paulo Henrique Ganso roubaram os holofotes com indiretas pra todo lado. O Cruzeiro mostro que realmente tem condições de brigar pelo bi, já que demonstrou ter elenco suficiente para tal feito, venceu com time misto o Atlético PR. Enquanto que Santos e Grêmio fizeram um jogo que representa bastante o placar de 0 a 0, jogo fraco.

No domingo, o Internacional se recuperou da má atuação  no meio de semana pela Copa do Brasil e bateu o Sport sem muitas dificuldades. O Flamengo graças ao técnico Jayme de Almeida que com apenas uma alteração no intervalo - tirou Nixon e colocou Lucas Mugni - transformou o panorama da partida ao seu favor e venceu o Palmeiras por 4 a 2. Corinthians, Bahia e Criciúma que enfrentaram times instáveis até o momento - Chapecoense, Figueirense e Botafogo respectivamente - fizeram seu dever, imporam o seu ritmo de jogo e venceram pelo simples marcador de 1 a 0, por sinal resultado que colocou o timão na ponta da tabela, mas calma fiel não é pra se empolgar.

Talvez o resultado mais incomum foi a derrota em casa do Atlético MG, que por sinal, desandou depois da queda na libertadores, se formos analisar com mais calma, o time não é o mesmo desde a saída de Cuca, o Goiás aproveitou o emocional abalado dos mineiros e a conturbada relação dos jogadores com Levir Culpi - após expor o atacante Diego Tardeli na eliminação da Libertadores - e matou o galo no horto alcançando a 4º colocação.


Classificação

1º Corinthians 7
2º Cruzeiro 7
3º Inter 7
4º Goiás 7
5º Fluminense 5

7º São Paulo 5

12º Grêmio 4

14º Palmeiras 3

16º Santos 3
17º Atlético/MG 1
18º Chapecoense 1
19º Botafogo 1
20º Figueirense 0


Atenção: Estamos recrutando (voluntários) Cronistas Torcedores para representarem seus clubes no quadro: Papo de Torcedor (Clique): Galo, Cruzeiro, Flamengo, Botafogo, Fluminense, Clubes do Nordeste, Clubes do Paraná estão pendentes. Se quiser representar seu time, para sua torcida, venha conosco! Curta nossa Página: Jovens Cronistas! (Clique) e entre em contato.



Compartilhe:

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours