Olá, Tricolores e amigos do blog! Apesar do atraso venho comentar sobre o tropeço preocupante do São Paulo, na Copa do Brasil, diante CRB-AL.

CRB-AL 2 X 1 SÃO PAULO



Poucas novidades na escalação Ademílson entrou na vaga de Luís Fabiano (fez tratamento de recuperação e não viajou) como o centroavante. Permaneceu o mesmo esquema tático, o 4-4-2.

No início da partida, no bate e rebate, quase que o  Alexandre Pato faz um gol de cobertura de fora da área. Em mais um lance o Douglas cruza na área, Pato chega sem marcação, mas cabeceia errado. Aos 24 minutos uma jogada pela esquerda com Alvaro Pereira, Boschilia bate cruzado e prensado, a bola sobe para a Ademilson que arremata de bicicleta... GOLAÇO!!!

Na primeira grande chance do time alagoano um passe em profundidade e o Rogério Ceni chega para buscar, mas acaba derrubando o jogador na área: PÊNALTI! Que o atacante Tozin bate seguro, converte e empata. Fim de primeiro tempo.

Eis que começa o segundo tempo e a série de erros são-paulinos. No intervalo saiu Boschilia e entrou Pabon. Na minha opinião substituição equivocada. Com o jogo empatado o time deveria buscar pelo menos uma vitória. Eu manteria o mesmo time ou tiraria o Maicon para colocar o Osvaldo. Jogaria o Pato no meio, Osvaldo na esquerda e Ademílson na direita. Aproximaria o Ganso da área para armar as jogadas e também arrematar de fora da área. Aos 15 minutos Ganso saiu e entrou Paulo Miranda. RIDÍCULO! Por causa disso recuamos e passamos a ter pressão constantemente. Muricy preferiu ter em campo Maicon do que Ganso, vai entender! Diego Rosa tanto fez e provocou Rodrigo Caio que o mesmo tomou o segundo amarelo e foi expulso. Burrice!

Depois dos 30 minutos só passamos sufoco. Substituição: saiu Pato e entrou Osvaldo. Sempre tinha alguém desmarcado dentro da área. Todo mundo olhando apenas pra bola e nem perceberam os invasores chegando livres. Numa dessas jogadas que saiu o segundo gol. Assim foi a tortura até o final da partida.



O CRB cresceu depois do gol no primeiro tempo e acreditaram nas jogadas sobre Douglas (que sempre subia pro ataque) e Rodrigo Caio (por ser um volante com função de zagueiro). SPFC sentiu o empate e caiu imensamente após a expulsão. Sem falar nas péssimas substituições. Agora temos que vencer no Morumbi. Não duvido disso. Contanto que o Tricolor não deixe o CRB transformar-se em Penapolense.

A próxima partida é válida pelo Brasileirão. Enfrentaremos um Cruzeiro confiante em Minas. Qual São Paulo jogará? Aquele com moral que bateu o Botafogo ou o abatido que saiu derrotado em Alagoas?

Vamos torcer!

"Tu és forte, tu és grande
Dentre os grandes és o primeiro"
Compartilhe:

João Paulo

Publicitário de formação, marqueteiro de profissão (rs) e são-paulino de alma e coração. Trabalhador, marido e pai de família. Paulistano.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours