Em mais uma rodada do Brasileirão, mais uma atuação lamentável da nossa equipe santista. Não dá pra defender o time atual do Santos, não há argumento pra isso. Raras foram as oportunidades que a equipe teve durante o jogo, e quando teve, mais uma vez, não teve capacidade de aproveitar. O sono profundo em que se encontra a equipe parece ter contagiado o treinador Oswaldo de Oliveira, que não consegue acertar o momento de suas substituições e a suas próprias escalações.

 Continuo defendendo minha tese de que não consigo ver esse time brigando por vaga em Libertadores, ao contrário, muito longe disso. Já chega desse papo dos 42 milhões investidos no Damião! Ou o time anda pra frente ou fica pra trás! Será que é tão difícil montar um esquema tático (4-3-3) que posiciona o Geuvânio, o Thiago Ribeiro e o Gabriel jogando no ataque. Onde está o Leandrinho? Por que o Lucas Lima não inicia sequer uma partida? É complicado entender..

 Como o Cícero disse depois do jogo: "Pelo que jogamos, o empate foi bom demais. Está corretíssimo! O Coritiba teve as melhores chances da partida, mas também não foi capaz de fazer os três pontos. Zé Love não teve sorte em suas finalizações. Final de jogo: Coritiba 0x0 Santos. O jeito é se contentar..

 Até a próxima semana, galera santista!

Compartilhe:

Fernando Pimentel

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours