Boa noite a todos os amigos santistas que nos acompanham!

 O Santos iniciou o Campeonato Brasileiro de 2014 com uma atuação muito abaixo do esperado. Um jogo em que o time jogava na Vila Belmiro, e com todo respeito ao Sport, é um adversário que está longe de estar entre os melhores do campeonato. O peixe já começou com um empate e com o 'pé esquerdo'. Seria o prenúncio de um Brasileirão fraco por parte do time paulista?

 Foram algumas oportunidades no primeiro tempo, onde faltou competência para aproveitá-las. Bola na trave do Cícero, bola na trave do Geuvânio. A falta de sorte somada a uma fraca atuação não resultaram em nenhum gol para o alvinegro praiano.

 Em um segundo tempo muito fraco, Leandro Damião protagonizou mais um lance ridículo em seu repertório no time da Vila. Recebeu o passe com o gol vazio e obteve a proeza de desperdiçar o lance. Se Oswaldo de Oliveira continuar insistindo com o Damião, esses tipos de lances se tornarão rotina. Como já diz o ditado: 'quem não faz, toma'. Foi isso que aconteceu aos 27 minutos com Neto Baiano.

 O Santos conseguiu empatar aos 36 minutos após o chute de Geuvânio com um leve desvio de Gabriel. Muitos dizem que foi impedimento, eu não achei. E depois, o time não soube aproveitar os contra-ataques. Final de jogo: Santos 1x1 Sport.


 Enquanto Lucas Lima é eficiente, Damião é deplorável.

Compartilhe:

Fernando Pimentel

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours