Amigos, neste 19/04/2014 vivemos um dia muito triste para a o Esporte Brasileiro, para a Crônica Esportiva, e para todo o universo da TV, nos deixou o mito, Luciano do Valle. Luciano teve um mal-súbito á bordo de voo com destino á Uberlândia, onde transmitiria pela BAND a partida entre Galo x Corinthians, até o momento as prováveis causas da morte são embolia pulmonar ou arterial, o diagnóstico detalhado só será definido após a necrópsia.

Mito sim, ninguém o alcunhou assim, a sua carreira é que fala por ele, não há torcedor que não tenha uma bela lembrança relacionada á seu clube ou á seleção em relação á ele, não há amante do Esporte Olimpico que não reconheça sua contribuição para as modalidades Olímpicas, a inserção do Vôlei, seja de quadra ou de areia na TV, seja ao apoiar o futebol feminino, colocar o esporte no calendário da TV Brasileira.


Evidente que não há substituição, é uma lacuna irreparável para o Esporte, para a TV, um exemplo para gerações e gerações de jornalistas, um fomentador do Esporte.

Nesse ano de tristes perdas em todas as áreas da arte, a arte da Crônica Esportiva, perde um dos seus maiores Brasileiros.

Vá em Paz MITO, sua missão está cumprida!



Compartilhe:

Adriano Garcia

Amante da comunicação escrita e falada, cronista desde os 15 anos, mas apaixonado pela comunicação, seja esportiva ou com visão social desde criança. Amante da boa música e um Ser que busca fazer o melhor a cada dia.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours