Olá, nação santista!

 Em uma de suas piores atuações nessa temporada, o peixe foi derrotado pelo Ituano no primeiro jogo das finais do Paulistão. A equipe não demonstrou o futebol vistoso que havia apresentado durante todo o Campeonato Paulista. Jogou mal na hora errada.

O alvinegro praiano foi dominado durante toda a partida, sendo anulado pela boa marcação da equipe do Ituano que resistiu até o fim da partida. Apesar de considerarmos os méritos da equipe de Itu, o Santos errou bastante, e decepcionou.

 Gabriel, Thiago Ribeiro, Cícero e Geuvânio não renderam o que esperávamos. Gabriel 'pipocou', Thiago Ribeiro errou muitos passes e finalizações, Cícero só apareceu nas bolas paradas (perdeu um pênalti), Geuvânio praticamente não apareceu no jogo. E o Damião? Ah, do Damião nem se fala.

Diferentemente da maioria dos amigos santistas, penso que seria melhor ser eliminado na fase inicial do que passar um vexame como esse. Como pode um time jogar tão bem toda a fase inicial, mas na hora decisiva falhar de uma maneira desastrosa? Eu achei que faltou respeito ao nosso manto, à instituição centenária do Santos FC, e principalmente, à toda a torcida que compareceu ao Pacaembu nesse domingo.

 Os jogadores deveriam tomar essa partida de lição, dando conta do tamanho da camisa que vestem. Eu, como torcedor fanático, estou profundamente triste. Fazer o que fazer durante o campeonato pra ser derrotado por um time que possui uma camisa infinitamente menor que a do Santos, com todo respeito ao Ituano, não dá!

 Apesar de tudo, sempre há esperança. No futebol, sempre tem um espaço pra caixinha de surpresas. Até o próximo Papo de Torcedor SANTOS!!

 #EuAcreditoNoMeuSantos #SantosOTimeDaVirada

Curta nossa Página: Jovens Cronistas! (Clique)
Compartilhe:

Fernando Pimentel

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours