Amigos, foi um evento fantástico, grandes lutas, um segmento inicial magnífico com três grandes lendas da indústria do Pró-Wrestling, (apesar da opinião que vocês sabem que tenho sobre Dwayne Johnson), mas que acabou marcada pela errônea decisão de que Lesnar quebrasse a Streak de Undertaker. Por outro lado, Daniel Bryan fez história e com uma atuação épica chegou ao título mundial, é definitivo, não dá mais para apagar os feitos deste pequeno gigante Daniel Bryan. Vamos comentar luta á luta desse grande evento.


The Usos venceram Los Matadores, Curtis Axel & Ryback e The Real Americans

Era o resultado que eu gostaria e esperava, foi tecnicamente uma boa luta, a ordem de derrotas das equipes foi condizente, e culminou com o fantástico segmento que marcou o fim dos Real Americans e posteriormente a grande vitória de Cesaro, na Battle Royal, um desfecho perfeito.


Daniel Bryan venceu Triple H


Após uma entrada épica de Triple H, que sempre teve uma gimmick próxima a de Undertaker, o que se viu foi uma luta brutal, com aquela dose de emoção que faz com que o público torça com ainda mais convicção pelo face, e odeie mais o Heel, achei o final do combate um tanto simplista, mas isso foi compensado com um ataque á Bryan, que só aumentou o seu feito ao termino da noite.

The Shield venceu Kane & New Age Outlaws


Não há muito o que dizer desse combate, me parece um fim melancólico do retorno dos New Age Outlaws, um combate rápido demais, mas que serve para elevar ainda mais o status do Shield, vejo que é um time estabelecido como faces, porém acho que com isso Ambrose tende á cair ainda mais em ostracismo, visto que nessa configuração Rollins tem muito mais destaque do que ele.


Andre the Giant memorium Batlle Royal - Cesaro vencedor

Vejam, em uma Battle Royal fica fácil identificar lutadores que estejam sendo mais desprestigiados, isso ficou claro em relação á The Miz. Cesaro deu um verdadeiro show, foi o grande destaque dessa luta e não seria justa uma derrota no fim para Big Show, o caminho de Cesaro rumo ao Main-Event chegou ao seu destino, sabíamos que era apenas uma questão de tempo, e que bom que a espera não durou tanto.

Outros destaques foram Kofi Kingston e Alberto del Rio, suas participações foram marcantes. Enquanto as exibições de Sheamus, Dolph Ziggler, Big E e Cody Rhodes foram um tanto abaixo do esperado.


John Cena venceu Bray Wyatt

Foi como sempre uma storyline muito melhor que a batalha em si, que personagem este Wyatt, a luta teve sempre uma questão Psicológica em jogo e já era imaginado que venceria Cena, e eu ainda não consegui formar uma opinião sobre Bray Wyatt como lutador, mas sem dúvida como personagem ele tem um futuro fenomenal.


Divas Championship - AJ Lee vencedora


A WWE conseguiu surpreender á todos com alguns fatos desta Wrestlemania que ficará para a história, um deles foi a inesperada vitória de AJ Lee, todos, incluindo eu, acreditávamos na perda do título, mas não foi dessa vez, ainda bem, ela perderia o título muito desprestigiada após esta Road to Wrestlemania.



Brock Lesnar venceu The Undertaker

A análise técnica deste combate é que foi bastante parado, havia por parte de Lesnar algo muito artificial, chegava á ser irritante, como luta foi maçante, eu já imaginava que um combate entre eles na atual conjuntura seria dessa forma, por isso quem me conhece sabe que sempre fui contra.

Quem me acompanha nas Redes Sociais sabe da minha revolta com esse resultado, Lesnar muito mais se serviu da WWE, do que serviu á ela, fez lobby nos bastidores pela vitória, e tudo indica que Vince cedeu, algo lamentável, que me desculpem os fãs de Lesnar, cujo personagem é sensacional, uma besta infernal, mas não creio que Lesnar seja digno de quebrar a Streak de Taker, pelas razões já colocadas.

Algumas pessoas acreditam que Lesnar teria enganado inclusive Vince, tendo saido do roteiro e castigado Taker para que ele não sobrevivesse, vamos aguardar as novidades mas eu não creio, ainda mais conhecendo o histórico de Vince McMahon, ele rebaixa a WWE á interesses de ídolos, no futebol a gente sempre diz: "Fulano não é maior que o clube", para Vince, gente como Brock Lesnar e Dwayne Johnson é maior do que a WWE, se ele que é o "chefe" pensa assim, o que nós pobres comentaristas podemos fazer.

Enfim, eu fiquei muito entristecido com essa derrota, para mim até haviam nomes capazes disso, tanto reformados como ainda na ativa, mas Lesnar não está entre eles, não por falta de talento, e sim pela forma como ele enxerga a WWE, opinem sobre isso.



WWE World Heavyweight Championship - Daniel Bryan venceu Randy Orton e Batista

Uma luta brutal, dura, uma vitória épica de Bryan finalizando Batista, um enredo perfeito, e tenho a impressão de que era um Plano B de Vince, dependendo da reação á derrota de Taker, Bryan fez história e tirou parte do gosto amargo deixado pela derrota de Taker, estamos assistindo á uma lenda do Pró-Wrestling.




Enfim amigos, á parte de toda essa tristeza da derrota de Taker, além de Bryan ter feito história tivemos um grande show, grandes lutas tecnicamente, um pay-per-view dos melhores do milênio, CM Punk conversou com Vince McMahon em New Orleans, vamos ver se Vince conseguiu convencê-lo á voltar. Só mais um registro, Steph segue maravilhosa, ela tem de seguir na WWE, ela acresce ao show.


Opinem, o que acharam do evento?

Curta nossa Página: Jovens Cronistas (Clique)

Compartilhe:

Adriano Garcia

Amante da comunicação escrita e falada, cronista desde os 15 anos, mas apaixonado pela comunicação, seja esportiva ou com visão social desde criança. Amante da boa música e um Ser que busca fazer o melhor a cada dia.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours