Meus amigos, é mais uma vez um grande prazer falar de Wrestling com vocês, e hoje o tema é curto e grosso; O propósito do Heel-Turn de Daniel Bryan, que de "A cara da WWE", o "mais querido pela Crowd", torna-se agora um Heel da Wyatt Family.


Meus Amigos, a razão para tal fato é muito simples, trata-se do planos para a luta de The Undertaker na Wrestlemania 30, e todos sabemos que três nomes estavam na pauta para enfrentar Taker (depois especulou-se rapidamente Batista como sendo o quarto, mas não creio que seja possíbilidade) são estes: Brock Lesnar: que foi praticamente descartado por que o combate seria muito físico, o que Taker já é incapaz de fazer, além do mais Lesnar não parece muito entusiasmado á "ensaiar" o combate com Taker. Sheamus: que fez lobby dentro da companhia para ter o combate contra Taker, mas parece que o rumor perdeu a força dentro da companhia e a ideia é praticamente descartada. Sobrou então o nome de Daniel Bryan.


Daí, pairou uma dúvida. Como fazer o combate com Undertaker como Heel, se ele é uma atração á parte, uma unanimidade? É evidente que não daria certo, é evidente que Taker seria ovacionado de qualquer forma, então, assim como CM Punk, Bryan teve de se tornar Heel, unindo-se á Wyatt Family.


A grande questão é, até que ponto isso é bom para Bryan, até que ponto na "Road to Wrestlemania" ele continuará sendo relevante o suficiente junto aos Wyatt, para iniciar uma Storyline contra Undertaker, o talento de Bryan é inegável, todos sabemos, mas será que apenas ele é o suficiente para se contruir uma boa história de Bryan vs Taker. O elemento que poderia funcionar seria Undertaker tomar as dores de Kane, que foi surrado pelos Wyatt e depois virou um banana, mas para isso o ideal seria Kane largar o terno, e voltar a lutar encarando os outros "irmãos". Enfim, essa história á princípio está estranha, o consolo é que ainda falta um tempo, para efetivamente os preparativos para a Wrestlemania começarem á se encaixar, o Royal Rumble, pode mudar todo o cenário.


Aliás, eu falei aqui sobre Kane, se o pensamento for o fim da carreira de Taker e Kane, o cenário perfeito para uma épica luta final está pronto. Kane se tornou um almofadinha engravatado, exatamente o que Taker já havia questionado quando desafiou novamente Triple H, na Wrestlemania XXVIII, isso poderia ser uma historia onde Kane traiu suas raízes e Taker iria levar isso até as últimas consequências, já me parece um cenário muito mais interessante que o atual.


Ah, deixa eu dar uma cutucada rápida aqui; Acho que deveria haver um Jornalismo mais profissional na cobertura de Pró-Wrestling, mesmo sendo "Telecatch", é algo que é levado á sério por Milhões de fãs ao redor do mundo e o noticiário do Esporte é uma piada, um boato vaza e os AMADORES, já o mandam pro Ar, sem nem ao menos checar, o caso Mae Young é só a ponta do Iceberg, e tem gente torcendo pra ela empacotar logo para dizer "antecipei o furo", é cada uma.....

E para vocês, qual o caminho deve trilhar Undertaker na Wrestlemania? E Daniel Bryan? E qual deve ser o Card da Wrestlemania na sua opinião? Opine!

Curta nossa Page: Jovens Cronistas - Wrestling e MMA
Compartilhe:

Adriano Garcia

Amante da comunicação escrita e falada, cronista desde os 15 anos, mas apaixonado pela comunicação, seja esportiva ou com visão social desde criança. Amante da boa música e um Ser que busca fazer o melhor a cada dia.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours