É meus amigos, ontem aconteceu no Havaí, o tão criticado Pro Bowl. Mas essas críticas poderiam se transformar em elogios logo depois do jogo, pois a nova fórmula deu ao jogo um pouco mais de emoção, o tal jogo mesmo foi decidido com o cronômetro zerado.
Um dos elogios que trago ao Pro Bowl, é o fato de jogadores de mesmas equipes estarem jogando um contra o outro, quem não vibrou com aquele tackle de T.J. Ward em cima de Josh Gordon?
Uma das coisas que se pode ter certeza é que o Pro Bowl evoluiu. Ontem, era difícil você ver um jogador livre para ganhar 50/60 jardas, jogadores sem vontades, e o melhor, sem aquele placar elástico e um jogo sem emoção.

O começo do jogo não foi tão bom quanto o resto do jogo, uma troca de punts, e Drew Brees é interceptado, e a bola foi para o Time de Deion Sanders, e Andrew Luck se encarregou de fazer uma conexão com DeSean Jackson e anotar o primeiro touchdown da partida.
Novamente Drew Brees não conseguiu encaixar passes e teve que chutar o punt. Só que no drive seguinte, um passe desviado de Luck, subiu e caiu na mão de Derrick Johnson que ficou com a bola.
Já com a bola no campo de ataque Drew Brees conectou um passe de oito jardas para Jimmy Graham empatar o jogo.
Outra maneira com que a NFL deixou o jogo mais emocionante foi o fato de ter o two-minute warning em todos os quartos.
No segundo quarto, a equipe de Sanders começou com a bola, mas o quarterback do Panthers Cam Newton foi interceptado, dando a bola para o time de Rice, que também cometeu um turnover, Phillip Rivers estava prestes a ser sackado, quando ele soltou a bola na mão da linha defensiva do Team Sanders, que aproveitou o turnover, e o "SuperCam" correu uma jarda para colocar seu time na frente, 14-7.
Então Rivers novamente com a bola, foi novamente interceptado, Newton também não produziu nada, e a bola voltou para o Team Rice, e Rivers conseguiu chegar a end zone adversária através de um passe para Josh Gordon, que deixou o placar em 14-14 após o extra point.
Assim o jogo foi para o intervalo.
No terceiro quarto, foi um terceiro quarto digno de outros pro bowls, só que sem pontuação, um jogo chato, sem emoção, com turnovers, troca de punts, e nada mais.
Mas no último quarto isto estava para mudar, os times voltaram com garra, para ganhar o jogo, aliás quem não quer ganhar 115 mil reais né.
Então os times estavam fazendo os jogos onde a defesa se sobrepõe, mas faltando apenas 5 minutos para o fim, o novato Nick Foles acertou um passe para Jordan Cameron dentro da end zone e colocou o Team Sanders na frente novamente.
Alex Smith então já estava em campo para o Team Rice, e logo no primeiro drive com o time perdendo, ele lançou para interceptação, faltando menos de 3 minutos para o fim. O jogo parecia estar acabado, mas depois um sack, um tackle atrás da linha de scrimmage, e um passe incompleto, a bola voltou para o time de Rice, que com apenas 1 minuto já chegara a end zone adversária, Alex Smith passou para DeMarco Murray que quebrou tackles e anotou o touchdown, para colocar o placar em 21-20, sim, eles não chutaram o extra point, e sim foram para a conversão de dois pontos, já que no Pro Bowl não tem prorrogação. Então Mike Tolbert parou na muralha do Team Sanders, mas com um empurrãozinho, de seu left tackle entrou na end zone, e colou o Team Rice na frente, 22-21.
Então, com 41 segundos restantes, Nick Foles foi para o milagre, e em três tentativas não conseguiu, sendo que ainda foi sackado, e trouxeram a campo, o kicker Justin Tucker, um chute de 67 jardas, seria o recorde da NFL, mas o chute nem sequer chegou, e deu a vitória ao time de Jerry Rice!

O MVP ofensivo do jogo foi nomeado Nick Foles, e defensivo Derrick Johnson, de Eagles e Chiefs respectivamente, o vencedor do jogo levou nada mais nada menos que 53 mil dólares, cada jogador, e os perdedores, 29 mil dólares!

Obrigado galera, por ler aí um pouquinho sobre o Pro Bowl de ontem, e até mais com o relatório de notícias!
Compartilhe:

Gustavo Rezende

Sou Gustavo Rezende, mineiro, gosto muito de Wrestling (WWE, TNA, ROH, etc), mas atualmente estou focado mais em NFL, ou seja FA, Futebol Americano.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours