Fábio Pereira da Cruz mais conhecido como Pereira. Você pode esquecer a sua carteirinha do jogo, mas não esquece as roubadas de bola do Pereira, você pode esquecer o horário do jogo, mas não os carrinhos salvadores do Pereira, você pode esquecer quem fez o gol no último jogo, mas não os lances do zagueiro emoção e os gols de cabeça.

São muitos os jogadores que honraram nosso manto, mas alguns marcam o Pereir4 ficou marcado, pela raça, pela liderança, pelo esforço, é um verdadeiro capitão, em 2013 saiu do Alto da Glória e foi defender o Sport, um baque, pois a certeza era de que ele se aposentaria no Coritiba, mas o ciclo acabou, NÃO, o Pereira pode retornar ao Alto da Glória. No Verdão, ele foi vice-campeão da Copa do Brasil por duas vezes, tetracampeão paranaense (2010, 2011, 2012 e 2013) e campeão brasileiro da Série B (2010), dá tempo de ele chegar para o Penta.

O Pereira é o zagueiro artilheiro, 23 gols, é um jogador carismático e que por onde passa tem o respeito e sabe liderar um grupo. Pereira era chamado de ‘pai’ pelos jogadores do Coxa, um jogador que sabe unir o elenco, e é momento de estender a mão ao jogador que tem o nome do Coritiba tatuado no peito.

Ao incentivar a volta do Pereira ao Alto da Glória parte da torcida cogita um cargo nos bastidores do Coxa, outra entende a força e a liderança do zagueiro e que seria um bom retorno ao elenco, não sei o que farão, só sei que o lugar do Pereira é no Coritiba, ele precisa voltar, um líder sem igual.

Aos que não querem o retorno de Pereira, pelo menos respeito e agradecimento!!!

Abraços, nação!!!

(Detalhe: Pereira saiu do Sport)


Volta, Sheriff
(Foto: Agência Estado)
Compartilhe:

Anônimo

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours