"Não vou dizer que foi ruim, também não foi tão bom assim....", esse trecho do Mestre da Pop Music Brasileira, Lulu Santos, retrata bem o que foi o WWE Battleground evento que ocorreu neste domingo, técnicamente houveram combates muito bons, embora storylines um tanto confusas e um evento feito meio que "nas coxas". Vamos então falar sobre as principais lutas.


No Pré-Show, tivemos um combate bastante interessante, envolvendo Dolph Ziggler e o detentor do Money in the Bank Blue Briefcase, Damien Sandow, foi um bom combate, porém, aquele resultado que a gente sabe que é café-com-leite, pois Sandow alegou lesão, então a vitória nem credencia Ziggler tanto assim, menos ainda descredencia Sandow, que em breve usará sua maleta pelo World Heavyweight Championship.

Após isso, tivemos já para iniciar o show, uma grande batalha entre RVD vs Del Rio, tecnicamente uma luta muito boa, que chegou á lembrar os tempos de Hardcore Matches, Del Rio, dentre estes Wrestler's recentes da WWE, talvez seja o mais capaz de proporcionar esse estilo de combate e foi muito bem, pena que RVD não venceu, porém, como este deve interromper suas atividades por um tempo, eram duas as alternativas, a vitória de RVD com Cash-In, ou uma vitória com vingança no RAW de Del Rio que proporcionasse o uso da maleta por Sandow, visto que este havia "lesionado" o joelho na batalha diante de Ziggler. Apesar do resultado ter frustrado muita gente, eu procuro analisar LUTA, e a luta foi muito boa.


Outra batalha que chamou a atenção, foi pelo Intercontinental Championship, R-Truth foi muito bem, pra quem o qualifica como porcaria, se colocar um pouco a mão na consciência vê quem não é assim, e como era de se esperar, a vitória foi de Axel, mas o combate teve um nível excelente, os dois demonstraram mais química do que se poderia imaginar.


O ponto alto da noite, para mim foi a batalha entre os Rhodes Brother's diante do Shield, que luta fantástica, encerra-se assim uam história muito bem contruída, com uma match fantástica, onde Goldust sofreu, como não poderia deixar de ser, para que houvesse a glória de Cody Rhodes, ainda com o componente de Dusty Rhodes, um "valente cowboy" que despachou Dean Ambrose, o grande momento para mim foi este.


Punk é sempre Punk, isso ajudou á salvar sua Match contra Ryback, a presença de Heyman sempre marcante, brutalidade vs técnica casam, portanto foi uma Match importante, com Punk voltando á vencer, veremos o que reserva á CM Punk o futuro.


Enfim, sobre o Main-Event, sempre fantásticas as batalhas entre Orton vs Bryan, esta não foi diferente, a WWE adora finais confusos, Show interferiu e atrapalhou tanto Bryan, quanto Orton, dando-lhe um K.O Punch, eu imaginava que seria este o ponto de partida para uma Triple Threat no "Hell in a Cell" envolvendo, Orton, Show e Bryan, mas ele acaba de ser "demitido" por Steph McMahon no RAW, a WWE aposta em mais uma história de demissão, acho errado, acho que Big Show, daria um novo fôlego á essas seguidas batalhas entre Orton vs Bryan.


Muita gente reclamou, mas reclamaram muito também em relação á RESULTADOS, eu não questiono isso, por que apesar de ter minhas preferências (afinal, não parece mas sou humano) eu procuro analisar TÉCNICAMENTE, e o Batlleground foi bom nesse aspecto, apesar de muitas distorções, vejamos como serão os desdobramentos.

Apoie-nos curtindo nossa Page, você gasta apenas um click: https://www.facebook.com/jcronistas
Compartilhe:

Adriano Garcia

Amante da comunicação escrita e falada, cronista desde os 15 anos, mas apaixonado pela comunicação, seja esportiva ou com visão social desde criança. Amante da boa música e um Ser que busca fazer o melhor a cada dia.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours