Amigos, mais um "Descendo a Lenha" no Ar, e eu não poderia deixar de falar desse tema, que venho abordando em Blog's, Grupos e nas Redes Sociais, desde que atuo na internet. Marina Silva, deu mais uma demonstração do que, e de quem é, após essa torta aliança com o PSB, de Eduardo Campos, PSB este, que tem inúmeras alianças com membros do que ela chama de "Velha Política", incluindo nisso até mesmo gente oriunda do antigo PFL, como os Bornhausen, enfim, gente da pior espécie. Isso surpreende você? Á mim não, e é sobre isso que vamos falar.

Vejam, históricamente, Marina Silva sempre deixou seus ideais de lado, quando a "coisa apertou", Plínio de Arruda Sampaio, expôs bem isso na campanha das últimas eleições presidenciais, nos debates e foi um pensamento que sempre tive, no governo Lula, quando a coisa apertou ela não se impôs, sucumbiu a interesses e quando viu que sua imagem passaria á ficar manchada, saiu com discurso de boa samaritana, e muita gente caiu nessa. A sua saída do PV, também tem um pouco da questão contraditória, ela sempre prega: "Não quero o poder "puder", pelo poder", mas sua saída do PV, claramente foi devido á uma queda de braço por PODER, dentro do partido. Em nenhuma dessas ocasiões ela me enganou, agora veio a faceta mais estúpida de todas, que foi aliar-se á alguém que não partilha em nada de seu projeto, e alguém que faz qualquer coisa pelo poder, basta ver á quem se alia e até mesmo irregularidades de propaganda, que já houveram em relação ao Governador Pernambucano, como apresentar escola particular, como sendo pública, enfim, Eduardo Campos pode enganar uns em PE, mas está longe de enganar o Brasil.


Marina Silva traiu com essa aliança mais uma vez, tudo o que sempre pregou, isso torna-me (e espero que ao Brasil) cada vez mais convicto, de que são discursos vazios, baseados também na busca pelo poder, PELO PODER, ao contrário do que ela sempre pregou. Me parece muito claro que ela TINHA SIM, opções, para seguir em frente, sem precisar passar por este ridículo. Marina tinha partidos interessados á lançá-la como candidata, mesmo que pudesse ser caracterizado como uma "venda" do posto, o projeto seria dela, a "Rede Sustentabilidade", viria depois, seria algo muito mais coerente que isso. Se ela não quisesse sair por outra legenda, por "fidelidade" aos seus correligionários, esta era uma ótima oportunidade para provar seu discurso que prega que ela não se vende pelo poder, e manter-se neutra, aguardando 2018, já com a "Rede", já com o SEU PROJETO, seus ideais, seus correligionários.


Marina foi contra o seu discurso, como bem colocaram as "Meninas do Jô" (que é o espaço mais honesto que existe na Globo, apesar de uma ou outra direitista que há lá, e democraticamente, de haver mesmo), elas foram unãnimes ai colocar que Marina fez "Política com P maiúsculo", na Globo, tudo é dito de forma bastante "polida" né, o que elas queriam dizer alí, é que se tratou de POLITICAGEM, da grossa.


Enfim, é de gente assim, que se sujeita á tudo para estar no poder, que o povo tem esperança para mudar o atual estado de coisas em que vivemos, se for, estamos perdidos!


Curta a Page, e fique por dentro de tudo sobre o Brasil: Jovens Cronistas!
Compartilhe:

Adriano Garcia

Amante da comunicação escrita e falada, cronista desde os 15 anos, mas apaixonado pela comunicação, seja esportiva ou com visão social desde criança. Amante da boa música e um Ser que busca fazer o melhor a cada dia.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours